BBB20: lista atualizada de cancelados e sensatos

Últimos acontecimentos na casa tiraram o favoritismo de Marcela. Confira o status de outros participantes

Por Vand Vieira - Atualizado em 20 fev 2020, 11h32 - Publicado em 20 fev 2020, 08h50

Sou #TeamVoltaBial e não nego, mas concordo muito com algo dito por Tiago Leifert no BBB20: as informações ficam velhas rapidamente em um programa como o Big Brother Brasil. Quando, há duas semanas, imaginaríamos que Marcela poderia estar entre os participantes menos queridos pelo público?

Pois é, desde que se envolveu com Daniel, a ginecologista tem tomado atitudes que, no mínimo, a fizeram perder o posto de favorita da edição. Menosprezar os sentimentos de Gizelly, por exemplo, gerou revolta nas redes sociais. Ela é obrigada a corresponder ao que a amiga sente? Não! Só que fazer piada pelas costas dela tem sido um close erradíssimo.

Aliás, principalmente por causa dessa situação, o ator que entrou como o salvador da Amazônia (rs) também se perdeu no jogo. Muitos acreditam que ele não está sendo sincero sobre seus sentimentos (“Dois milhões de seguidores?!”) e só serviu para prejudicar Marcela (intencionalmente ou não).

E o que dizer de Pyong, que foi de “o cara mais legal da edição” a “macho escroto” em uma festa? Never forget!

Babu nos matou quando fechou com os chernoboys e começou a arranjar tretas DO NADA. Sou obrigado a ter empatia?

Os novos sensatos e as voltas por cima

Gizelly e Thelma nunca erraram, claro. Porééém, em meio às polêmicas de Marcela, as duas se provam cada vez mais maravilhosas.

Bianca Andrade também acordou para a vida! Amém! <3

Agora, o caso mais emblemático de todos: Prior, que tem carisma, fala na cara e é uma das pessoas mais divertidas nas festas (referência em anexo). Ele merece mesmo uma segunda (ou milésima) chance como uma galera por aí está disposta a dar?

P.S. O próprio diz que não mudou e nem vai mudar. Joguei a reflexão e saí correndo (porque também estou confuso). Hahaha!

Continua após a publicidade
Publicidade