BBB20: Ivy fura quarentena pra ir a evento e festa vira caso de polícia

A ex-participante do reality show divulgou um comunicado de imprensa para explicar sua presença na celebração

Por Da Redação - Atualizado em 30 jun 2020, 10h26 - Publicado em 29 jun 2020, 12h32
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Que confusão! Neste sábado (27/6), a ex-BBB Ivy Moraes se envolveu em uma polêmica. A modelo foi a uma festa, que contou com show da dupla Bruno e Marrone, em Caldas Novas (GO), e o evento virou caso de polícia, já que a celebração descumpria o decreto público da cidade que proíbe eventos com aglomeração.

Ivy Moraes Globo/Reprodução

Para o jornal O Popular, o tenente da Polícia Militar Alexandre Câmara respondeu que a corporação atendeu ao chamado de denúncia de som alto por volta das 21h. Na hora, por acreditar se tratar de uma confraternização familiar, só foi solicitado que se os donos do local reduzissem o volume da música.

Entretanto, novas denúncias foram feitas e várias imagens começaram a ser divulgadas nas redes sociais. Nos posts, havia fotos do cantor Bruno e das ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara. Inclusive quem publicou a foto com as ex-participantes do reality show da Globo foi Aline Machado, miss Ponta Grossa 2018. Ao notar a repercussão ruim nos comentários, ela adicionou a hashtag #tbt para disfarçar.

View this post on Instagram

Então? Sem respostas, sem expectativas, sem respeito…

Continua após a publicidade

A post shared by Lucius Eventos (@luciuseventos) on

A polícia voltou ao local por volta das 23h e flagrou 50 pessoas na celebração. De acordo com as autoridades, as celebridades já não estavam mais por lá. O dono da propriedade recebeu um Termo Circunstanciado De Ocorrência e a festa foi finalizada.

Em uma nota enviada a imprensa, a assessoria de Ivy explicou sua presença no evento e disse que ela estaria na cidade para fazer uma campanha publicitária: “Quando terminaram a sessão de fotos, foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa, tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo.”

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou da justificativa?

Publicidade