BBB20: Infectologista explicará pra brothers sobre pandemia de Coronavírus

O médico deverá passar as medidas de proteção aos confinados

Por Amábile Reis 16 mar 2020, 17h38
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Desde quarta-feira passada, quando a Organização Mundial da Saúde declarou a pandemia de Coronavírus, estávamos pensando sobre o dia a dia dos confinados do Big Brother Brasil. Afinal, os participantes, por estarem sem acesso a informações externas, ainda não sabem sobre o Covid-19 ou sobre como se proteger do vírus.

  • A Globo, que anunciou várias mudanças na grade de programação, como a interrupção das gravações da novela das 21h pela primeira vez em 50 anos, avisou que um infectologista participará do ao vivo do programa nesta segunda-feira e, ao lado de Tiago Leifert, dará as informações necessárias ao pessoal da casa.

    O médico falará sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas ao avanço do Covid-19, além de tirar as principais dúvidas dos confinados a respeito do assunto. Para tranquilizar a todos, o reality terá, ainda, o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem.

    Vale lembrar que, de acordo com o comunicado para imprensa, foi garantido que o BBB sempre teve procedimentos de higiene rigorosos. E que, recentemente, foram avaliados por infectologista. Para auxiliar ainda mais no combate a doença, haverá uma atenção redobrada a todas pessoas que têm acesso à casa. Além de os participantes serem acompanhados 24 horas de uma equipe médica.

    Ah, e como a higienização das mãos é umas principais medidas para prevenção, a produção aumentou o limite diário de consumo de agua para todos na casa. Como será que eles reagirão a esta notícia?

    Continua após a publicidade
    Publicidade