BBB20: Hadson está “ferido” e decepcionado com baixo número de seguidores

Ex-jogador de futebol foi eliminado do programa após receber quase 80% dos votos

Por Vand Vieira 12 fev 2020, 01h38

Acabou pra você, Hadbala! Com um índice de rejeição de 79,71%, Hadson deixou o BBB20 na noite dessa terça-feira (11). Na entrevista ao vivo que rolou em seguida, ele confirmou que continua na torcida por Lucas e Prior, disse que Babu e Bianca Andrade são as únicas pessoas do Camarote que não estão interpretando um personagem e elegeu Manu Gavassi como a mais soberba da casa: “Se acha a dona da razão”, afirmou. E tá errada, gente? Hahaha!

Falando em errar, mesmo depois de ter assistido a vários closes errados que deu ao longo do programa, o ex-jogador de futebol declarou que se sente extremamente ferido por ser considerado machista e garantiu que o famigerado ~Teste de Fidelidade~ foi só uma brincadeira que coincidiu com a aproximação de Lucas e Mari Gonzalez e de Petrix e Bia. “Talvez a gente tenha lido o jogo da mesma forma, mas nunca houve combinação nesse sentido”, explicou. “Meu maior erro foi ter falado isso para Gizelly e Marcela“, completou em outro momento.

No final do bate-papo, Hadbala provou que tem mesmo 1,77 de altura (sua vida mudou com essa informação?) e descobriu que, diferentemente do que esperava, não conseguiu bater a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, passando de 4 mil para cerca de apenas 86 mil. “Esperava mais”, comentou, em tom de decepção. ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Publicidade