BBB20: Hadson e Prior no paredão; Globo repete erro em caso de assédio

Perder estalecas é a punição de Pyong após importunar sexualmente Flayslane e Marcela

Por Vand Vieira 10 fev 2020, 05h00

Vamos de man down? Gabi, líder da semana, indicou Hadson ao paredão, fazendo um “apelo por mais respeito e empatia pelas mulheres”. Em seguida, como Lucas foi autoimunizado pelo poder do anjo, a maioria da casa votou em Prior e Victor Hugo, que disputaram o Bate e Volta. A prova, que consistia em estourar um determinado balão (o de número 10) entre vários, foi vencida pelo psicólogo.

Com isso, temos Hadson e Prior na disputa pela preferência do público. Ambos, aliás, crescem cada vez mais nas enquetes que tentam prever a popularidade dos participantes do BBB20. Então, embora eu ache que os dois sejam necessários para movimentar as coisas na casa, é melhor um deles sair logo. Não queremos uma surpresa desagradável igual a da final do ano passado, certo?

Sobre as polêmicas da festa Guerra e Paz

Assim como aconteceu com Bianca, Flayslane e Marcela foram chamadas ao confessionário e questionadas pela produção se houve algum incômodo com relação a certas atitudes de Pyong ao longo da noite anterior. As duas negaram e a solução encontrada pela direção foi retirar estalecas do hipnólogo e seguir o jogo.

Mas você concorda que, de novo, faltou clareza? Por que não falam com todas as letras o que aconteceu ou, melhor, por que não mostram as imagens para as meninas? Elas provavelmente nem se lembram direito ou não perceberam o que houve principalmente a Flay. Usar meias palavras e esperar que uma pessoa que estava bêbada seja capaz de tomar uma decisão apropriada nesses casos é demais para mim!

Enfim, vamos ver o que as duas vão dizer aqui fora…

Quem votou em quem

Thelma votou em Prior

Marcela votou em Prior

Manu votou em Prior

Mari votou em Prior

Hadson votou em Gizelly

Continua após a publicidade

Babu votou em Victor Hugo

Victor Hugo votou em Prior

Rafa votou em Victor Hugo

Daniel votou em Prior

Flayslane votou em Victor Hugo

Ivy votou em Prior

Guilherme votou em Thelma

Lucas votou em Victor Hugo

Gizelly votou em Prior

Prior votou em Gizelly

Bianca votou em Victor Hugo

Pyong votou em Prior

Continua após a publicidade

Publicidade