BBB20: Globo bate martelo e reality show ganha mais 4 dias de exibição

Os nossos pedidos foram atendidos!

Por Amábile Reis - Atualizado em 14 abr 2020, 13h42 - Publicado em 14 abr 2020, 10h51
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Fala sério, durante o isolamento social devido à pandemia do coronavírus, o Big Brother Brasil se tornou a nossa maior distração e fonte de entretenimento. Como Bruno Gagliasso bem colocou no Twitter, é como se nosso cérebro estivesse dividido em duas partes:

No final de março, inclusive, os fãs do jogo criaram uma petição nas redes sociais suplicando que o Big Boss, Boninho, estendesse o tempo de exibição da atração. Na época, a emissora negou qualquer possibilidade de isso acontecer. Mas eles devem ter pensado melhor… Afinal, nesta segunda-feira (13/4), foi anunciado que o reality show ganhou mais quatro dias! Yay! Agora, o programa terminará em 27/4 (antes, o encerramento seria dia 23).

Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção à Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros”, diz o comunicado oficial.

O documento ainda explica que, ao longo dos próximos dias, Tiago Leifert irá explicar como deve funcionar as novas dinâmicas. Amamos!

Continua após a publicidade
Publicidade