BBB20: Gizelly é a nova líder; Gabi e Mari estão no paredão

Parceira de prova em dupla, Ivy cedeu a coroa para a advogada e embolsou R$ 10 mil

Por Vand Vieira Atualizado em 27 mar 2020, 14h19 - Publicado em 27 mar 2020, 00h15
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Outro ciclo começou cheio de emoção no BBB20! Nessa quinta-feira (26/3), Gizelly se tornou a líder da semana e Gabi Martins e Mari Gonzalez são as primeiras a formar o décimo paredão da edição. Aliás, Babu e Prior escaparam por pouco, beeeem pouco, o que deixou a torcida dos dois com o coração na mão! Entenda como tudo aconteceu:

  • A disputa começou com a divisão da galera em duplas: Manu e Rafa, Gizelly e Ivy, Babu e Prior, Thelma e Marcela, e Mari e Gabi. Flayslane, vetada pela última líder (Thelminha), não participou.

    Depois, cada dupla se dividiu entre manusear o joystick e ser içado em uma máquina que serviu para os jogadores acumularem o máximo de cubos coloridos durante 3 minutos. Detalhe: cada cor correspondia a uma determinada quantidade de pontos.

    Gizelly e Ivy venceram, com 130 pontos, e a modelo preferiu receber o dinheiro (R$10 mil) a ficar com a liderança. Já Gabi e Mari, como informado por Tiago Leifert, foram emparedadas por terem levado a pior, fazendo apenas 70 pontos.

    E agora? Bom, ainda de acordo com Tiago, o anjo não será autoimune e, no domingo, quem for indicado pela Gi poderá ~puxar~ alguém para a berlinda no fim das contas, dois dos cinco participantes em risco se salvam pelo Bate e Volta, que só não será disputado pelo escolhido da advogada. Arrisca um palpite?

    Score da prova

    Manu e Rafa: 85 pontos

    Gizelly e Ivy: 130 pontos

    Babu e Prior: 80 pontos

    Marcela e Thelma: 110 pontos

    Gabi e Mari: 70 pontos

    Continua após a publicidade
    Publicidade