BBB20: Gizelly diz que romance de Daniel e Marcela não passa de estratégia

A sister acredita que as declarações estão sendo feitas por causa das infos que o brother recebeu na casa de vidro... será?

Por Izabel Gimenez Atualizado em 11 fev 2020, 18h51 - Publicado em 11 fev 2020, 18h47

Cada dia nosso sonho de #Gicela fica mais longe, minha amiga! A noite de segunda-feira (10/02) foi marcada por uma série de desabafos da sister sobre seu possível rolo com Daniel. Acontece que Marcela está vivendo um dilema e confessou que apesar de querer beijar o loiro, está cheia de dúvidas… Gizelly, que a gente já sabe que de boba não tem nada, não está acreditando na conversinha do brother, não, viu?

https://www.instagram.com/p/B8bfZarpezv/?utm_source=ig_embed

A principal questão para Marcela é a diferença de idade que tem com Daniel. Enquanto ele tem 22 anos, ela tem 31. Pyong chegou a defender dizendo que isso não significada nada e inclusive relembrou um relacionamento que teve com uma mulher dez anos mais velhas. “Meu coração é idiota! O que eu estou fazendo? Eu estou bem louca!”, afirmou a médica.

Fora isso, Marcela também confessou que tem alguém fora do BBB com que se importa muito e gostaria de reatar. “Não sei se ele ainda gosta de mim, talvez depois de hoje não mais. Não se isso é motivo suficiente para ficar bravo, né? talvez um pouco”, questionou. Mais tarde, Daniel acabou entrando na mesma conversa e a ginecologista continuou o desabafo: “Eu já casei, descasei.. já fiz tudo que você queria fazer na vida”, disse. O brother afirmou que aquilo não era uma questão para ele.

https://www.instagram.com/p/B8biFIVJDnV/?utm_source=ig_embed

Continua após a publicidade
  • “Nada disso era para estar acontecendo. Eu também não queria. Não é algo que precisamos levar a sério, é para sentir”, afirmou. Marcela, por outro lado, relembrou: “Isso tem consequências para mim. Aqui só existe durante um tempo da nossa vida, lá fora existe também”… “Se não der certo, não deu. é tão bom quando fico do seu lado. não imaginava, mas o que eu vou fazer?”, perguntou Dani.

    Enquanto o clima de romance e confusão rola solta por lá, Gizelly está bem ciente do que está rolando. A participante ficou bem intrigada em perceber que os novos integrantes do BBB trataram de colar em Marcela, uma das favoritas aqui fora. “Eles receberam cartazes. Tem que ter um pouco de malícia, né? Tem que ter maldade. Você sabe que o retorno tá sendo bom, todo mundo gruda nela”, afirmou em conversa com Thelma.

    Eaí, será que é estratégia ou esse romance é real? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade