BBB20: Gabi pede Guilherme em namoro de joelhos e com uma rosa

A festa do líder desta quarta-feira (19) rendeu momentos emocionantes para o casal!

Por Gabriela Zocchi - 20 fev 2020, 13h16

Gabi Martins é a definição de “se jogar de cabeça no amor”, né, miga? No meio de tanta maldade e tanta guerra, a cantora mais uma vez protagonizou um dos momentos mais marcantes e ~emocionados~ do BBB20 e pediu Guilherme Napolitano em namoro durante a festa do líder!

Gabi pede Guilherme em namoro durante festa do BBB20 Reprodução/Globo

Tudo começou no início da noite, quando o boy questionou Gabi sobre como ficaria o relacionamento deles quando eles saíssem da casa do Big Brother. “Para mim não é um jogo. Eu me envolvi em tudo aqui com o meu coração. Por isso eu falo que gostar de você é muito forte, entendeu?”, disse a mineira.

O modelo, por sua vez, ficou meio balançado com a declaração e, durante uma conversa com Mari Gonzalez, revelou que tinha um pouco de medo da insegurança da cantora. “Deixa acontecer entre vocês de boa, sem forçar. Porque vai dar certo, vocês estão muito na vibe um do outro”, recomendou a baiana.

Gabi, que estava chorando no banheiro por ver o amado bem próximo de Bianca Andrade na festa, não ouviu o conselho de Mari. “Eu me apaixonei muito, isso dói”, declarou a cantora para Victor Hugo – e ainda brincou: “Você também, né? A gente está chorando pelo mesmo homem”. GENTE!

Ao perceber que Gabi estava afastada, Guilherme foi conversar… com Bianca! “Ela está estranha. Tem mais de duas horas que não olha na minha cara, daí passou reto por mim. Da última vez que eu estava cuidando, deixei ela com a Gizelly e elas conversando. Daí agora eu fui falar com ela, abri a porta, elas estavam falando e perguntei se ela estava melhor. Mas eu saí fora, senti que não era pra eu ouvir a conversa”, declarou o paulista.

Continua após a publicidade
gabi-victor-hugo-bbb20
Gabi e Victor Hugo: chorando pelo mesmo boy no BBB20 Reprodução/Globo

Mais tarde, ele tentou de novo perguntar a Gabi o que estava rolando, e foi então que ela disse que não estava estranha coisa nenhuma, se ajoelhou e pediu o boy em namoro com uma rosa! Na hora, a confusão que Gui tinha em mente parece ter ido embora, já que ele respondeu: “Quero muito”. Gabi então concluiu a noite com um “agora somos marido e mulher”. Hahaha.

E aí, o que você acha desse romance?

Continua após a publicidade
Publicidade