BBB20: “Engordei e isso não é uma preocupação”, diz Mari sobre críticas

Em entrevista ao Gshow, a influenciadora rebateu pressões sobre padrão estético e também falou sobre empoderamento feminino

Por Da Redação - Atualizado em 25 abr 2020, 15h34 - Publicado em 25 abr 2020, 15h33

Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada do BBB20, no paredão contra Manu Gavassi e Babu, que aconteceu na última terça-feira (21/04). Em entrevista ao Gshow, a baiana falou sobre sua saída da casa e também criticou cobranças sobre seu corpo e os padrões estéticos inatingíveis que são impostos pela sociedade.

“Estou feliz com o meu corpo e ainda não me pesei porque isso não é uma prioridade agora”, disse a influenciadora, que completou: “Essa pressão pelo padrão estético é muito chata. Eu engordei e isso não é uma preocupação”.

Mari também comentou sobre o polêmico plano do “teste de fidelidade”, em que ela era o “alvo” dos homens do jogo: “Logo nas primeiras semanas me vi dentro da maior confusão da casa. E, logo eu, que sou totalmente da paz e não gosto de brigas… Foi inexplicável o que senti: o sentimento de ser enganada, o choque e a decepção. Mas consegui resolver tudo com uma boa conversa. Pena que ao sair vi vídeos e muitos comentários maldosos. Tudo com muito julgamento.”

Na entrevista, a influenciadora revelou que já sofreu diversos episódios de machismo e contou que o BBB foi um “divisor de águas” para que ela entendesse mais sobre feminismo: “Eu já sofri assédio e comentários bem abusivos no passado com a imagem de que mulher só é gostosa ou é um corpo… Não sabia lidar completamente com isso e aprendi bastante no programa sobre feminismo e atitudes machistas. Às vezes, a gente nem percebe que está sendo vítima. Ouve um comentário, uma forma de ser tratada que não é a ideal, uma atitude… É uma luta diária de conhecimento e reflexão. Hoje sou uma Mari mais empoderada, que se respeita e que defende.”

Mari ainda revelou mais detalhes da briga com Rafa Kalimann: “A gente já tinha um desentendimento antigo. Eu e Rafa conversamos e nos desculpamos lá dentro. Fiquei feliz em zerar nossas diferenças. Mas agora que eu sai, vi comentários maldosos e foi muito além do que eu imaginava.”

Boa sorte, Mari!

Continua após a publicidade
Publicidade