BBB20: E o Hadson, que saiu do confessionário falando coisas misteriosas?

"Está parecendo o Bial", brincaram os amigos de confinamento

Por Da Redação Atualizado em 6 fev 2020, 19h42 - Publicado em 6 fev 2020, 14h21

A chegada de Ivy e Daniel no BBB20 realmente deixou os caras da casa meio doidos, né? Na tarde de quarta-feira (6), antes da festa em que rolaram várias tretas começar, Hadson decidiu ir ao confessionário para desabafar sobre a entrada dos novos participantes do reality e saiu de lá cheio de mistério.

Enquanto conversava com Lucas e Prior na piscina, ele não entregou o que foi falado com a produção, mas deixou uma vibe cheia de indiretas (ou não) no ar. “Eu não posso falar o que ele falou comigo, senão vai apitar já, já. Existem três formas de ganhar ou não ganhar, jogar ou não jogar. Primeiro é convívio. Seguindo, eliminar a pessoa ou você ser eliminado, e terceira, irmão, é tu pedir ou não para sair. Conteúdo é verdade ou mentira. Tudo pode aqui”, filosofou o ex-jogador.

Sem entender nada, os meninos brincaram: “Está parecendo o Bial”. Hahaha. No Twitter, a galera já começou a fanficar sobre o que teria sido dito ou não pela produção nessa conversa.

Continua após a publicidade

Mais tarde, Bianca Andrade também conversou sobre Hadson com Guilherme, depois de levar um baque com tudo o que Daniel e Ivy contaram sobre o participante. “Não dá para cancelar as pessoas. Eu sou de conversar”, disse Bia. O líder da semana, por sua vez, respondeu que estava um pouco incomodado com as atitudes do brother. “Eu não vou ignorá-lo, mas não consigo falar. A gente deu dicas para ele começar do zero. Mas, se já aconteceu, não dá pra voltar. Não tem como eu não gostar dele, eu me divirto com ele, e assim parece que eu estou gostando do cara”.

E aí, hein? O que você achou dessa história?

Continua após a publicidade

Publicidade