BBB20: Daniel diz que está triste com Rafa e recebe boleto das estalecadas

Eliminado nesta terça-feira (24/3), o ator ainda revelou se o que sente por Marcela é amor ou cilada

Por Vand Vieira - Atualizado em 25 mar 2020, 10h09 - Publicado em 25 mar 2020, 02h02
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Não sei você, miga, mas com o coronavírus e tudo que rolou entre Carla e Samuel na terceira temporada de Elite, ver o Daniel saindo do BBB20 era o que eu precisava para seguir. Hahaha! O ator, que disputava a preferência do público contra Flayslane e Ivy, recebeu 80,82% dos mais de 100 milhões de votos computados esta semana.

Em sua primeira entrevista, além de reforçar a inimizade com Babu e Prior, ele afirmou que jamais se aproximaria de Marcela por interesse e acha que, mesmo se não tivesse entrado na casa com informações privilegiadas, teria feito tudo igual. “Não sei o que vou fazer da vida sem essa mulher. Gosto muito dela. Talvez nem consiga assistir ao programa”, concluiu, tentando segurar as lágrimas (sem sucesso, rs).

Continua após a publicidade

Já sobre decepções, Daniel revelou que Lucas foi a pior pessoa que conheceu (entre os participantes), classificou Thelma como planta e contou que ficou triste com Rafa Kalimann durante o último Jogo da Discórdia. “Ela pode até estar certa, mas não curti o jeito que ela falou que eu não aceito feedbacks. Fiquei triste”, declarou.

Por fim, para quebrar o gelo, ele recebeu um boleto enooorme pelas 875 estalecadas que levou:

Momento maravilhoso, né, xentê? Hahaha!

Publicidade