BBB20: Big Boss pede recado para Hadson e Manu Gavassi se recusa a gravar

A cantora não quis mandar uma mensagem para o eliminado e abandonou o confessionário

Por Da Redação Atualizado em 12 fev 2020, 19h56 - Publicado em 12 fev 2020, 15h15

Ué… Algo meio estranho rolou na manhã desta quarta-feira (12/2) na casa do BBB20. Acontece que os brothers foram ao confessionário para gravar o Raio-X diário e a voz do Big Boss pediu que eles mandassem um recado de 30 segundos para “um participante que foi eliminado ontem”, ou seja, para Hadson.

Manu Gavassi não curtiu muito a ideia: “Não quero, obrigada”, começou a cantora. Só que a voz insistiu e pediu que ela olhasse para câmera. “Não tenho o que mandar”, continuou a atriz até que uma contagem para o início da gravação começou e Manu se levantou, abandonando o confessionário. E tá errada?

A produção pediu que ela voltasse e, mais uma vez, a cantora explicou que não era próxima de Hadson e, por isso, não tinha o que dizer para ele. Dá uma olhada no momento:

Continua após a publicidade

Após o ocorrido, Manu foi conversar com Marcela, que também precisou mandar um recado para o eliminado. Em sua mensagem, a médica deseja sorte para Hadson fora do programa. “Se tua verdade machucou ou qualquer coisinha de uma pessoa aqui dentro, que você possa rever e melhorar porque ninguém está pronto aqui no mundo. Desejo muito amor para você e para os seus filhos. Isso aqui é um jogo, uma participação, mas a gente leva os aprendizados daqui para a nossa vida”, disse. Confira os vídeos:

Bom, depois desse climão, ficamos com o vídeo da Mari mandando uma mensagem para o “Edson”, hahaha:

O que você achou de toda essa história?

Continua após a publicidade

Publicidade