Fora do BBB20, Bianca se decepciona com Guilherme (e com ela mesma)

Respostas sobre o modelo, Rafa e os chernoboys? TEMOS

Por Vand Vieira - Atualizado em 26 fev 2020, 03h43 - Publicado em 26 fev 2020, 03h33

Contrariando a lógica, como bem disse Tiago Leifert, Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB20, recebendo 53,09% dos votos. O resultado, difícil de entender até aqui fora, só começou a fazer um pouco de sentido para ela no #RedeBBB, aquela primeira entrevista que quem sai da casa dá.

Com Ana Clara Lima, Bia viu, por exemplo, o início do plano de Hadson, Petrix e Lucas para prejudicar a imagem das mulheres do Camarote. Aliás, saber que Guilherme estava na hidromassagem com eles nesse momento, foi uma de suas primeiras decepções na volta ao “mundo real”: “Não esperava”.

Ela ainda garantiu que jamais rolaria algo com Gui enquanto estivesse sóbria. “Somos amigos e formar casal no programa me desestruturaria”, disse ao assistir ao vídeo em que ~ameaçou~ beijar o modelo durante uma festa. Ah, e Bianca jurou de pé junto que nem se lembrava disso: “Como é que uma pessoa que tem namorado fala isso, gente?”

Continua após a publicidade

E o constrangimento que ficou no ar quando rolou um dos VTs de Gabi? Putz…

 

Sobre Rafa Kalimann, a influencer manteve o discurso da falta de afinidade e de como ela achar que Bia entrou no programa com a estratégia de queimar os concorrentes a machucou. “Não fiz isso nem com quem eu tinha certeza de que estava errado”, argumentou, se referindo aos chernoboys.

Continua após a publicidade

Bianca também reforçou que é ser humano (rs), não coloca o gênero acima da justiça e que procura sempre ouvir os dois lados da história antes de se posicionar: “Não faria diferente, até porque não sei de tudo que aconteceu. Talvez, agora, eu mude de opinião e aprenda algo”.

Assim espero, Bia! Sucesso! <3

 

Publicidade