BBB20: Bianca Andrade e Rafa Kalimann brigam; Petrix é acusado de assédio

Primeira festa da edição terminou com a possível expulsão do ginasta sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Por Vand Vieira Atualizado em 27 jan 2020, 01h50 - Publicado em 25 jan 2020, 09h58

GENTE?! Eu até esperava que a primeira festa do BBB20, assim como nas outras edições, rendesse assunto. Mas eu definitivamente não estava preparado para o que aconteceu! Tudo começou com uma DR entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann: meio ~alterada~, Bia questionou a influencer sobre a relação das duas aqui fora, já que teria sido ignorada por ela em um evento.

A mineira negou e disse que apenas não percebeu que Bianca falou com ela na ocasião, relembrando que as duas já trocaram seguidas e unfollows no Instagram por causa desse tipo de situação. A carioca, por sua vez, não engoliu essa justificativa, os ânimos se exaltaram ainda mais e ela acabou tendo uma crise de choro e dizendo que queria deixar o programa.

Detalhe: enquanto tentava acalmar Bianca, Mari Gonzalez desabafou sobre Rafa, dizendo que a influencer também a trata de uma maneira “estranha” fora do confinamento e que quando rolou uma notícia falsa envolvendo o nome das duas, ela sequer fez questão de negar as informações e acalmar os fãs, que começaram a atacar a ex-panicat.

Não bastasse toda essa treta, muitas pessoas que acompanharam a festa começaram a acusar Petrix Barbosa de assédio por causa desse momento entre ele e Bia:

A repercussão foi aumentando até a hashtag #PetrixExpulso se tornar o assunto mais comentado no Twitter.

Continua após a publicidade

 

O que será que vai acontecer agora, hein?

[ATUALIZAÇÃO] No início do programa do dia 26/01, Tiago Leifert mostrou que Bianca e Rafa foram chamadas ao confessionário e disseram que não consideraram que aconteceu algum tipo de assédio ou agressão na festa. A produção revisou as imagens e concordou com as duas, optando por não eliminar ou punir de outra forma qualquer participante. Legal, né? Só não precisava esperar a revolta dos internautas chegar a um nível alarmante para tomar providências e nos dar algum tipo de satisfação. Fica a dica! 

Continua após a publicidade
Publicidade