BBB20: Bate e Volta tira Pyong do paredão e (provavelmente) salva Bianca

Nossa Boca Rosa disputa a preferência do público contra Chumbo

Por Vand Vieira - Atualizado em 27 jan 2020, 02h36 - Publicado em 27 jan 2020, 01h32

Ainda estou tremendo com a formação do primeiro paredão do BBB20! Sem muitas surpresas no começo da votação, Mari foi autoimunizada ao tentar dar o colar do anjo para Gabi e o líder, Petrix, indicou Bianca por ter certeza de que ela levaria a melhor contra Pyong, risos nervosos.

A casa, então, decidiu emparedar Pyong (10 votos) e Chumbo (4 votos). Até aí, tudo caminhava conforme as previsões do ginasta, que sabia que o youtuber estava na mira de muitos confinados. O que ele não esperava é que os dois mais votados no confessionário teriam a chance de escapar da berlinda no Bate e Volta, uma das novidades da edição.

Em uma prova de sorte, Pyong e Chumbo tinham que achar a estrela dourada escondida na palavra “paredão”, posicionada no jardim. As estrelas (todas as outras eram azuis) ficavam dentro de buracos nas letras e, muitas tentativas depois, o youtuber foi o vencedor.

Quase morri de tensão e, depois, de alívio, né? Hahaha! Não sei você, mas acho que a Bianca seria eliminada se fosse para o paredão com o Pyong agora. Ele é um dos favoritos do público que acompanha o programa, também já tinha muitos fãs e, ainda por cima, parece estar sendo perseguido pela maioria dos moradores da casa mais vigiada do Brasil — eu não sei se concordo, mas é o que uma galera pensa. Contra Chumbo (TÓXICO!), acredito que será uma vitória beeem mais fácil.

Quem votou em quem

Pyong votou em Chumbo

Rafa Kalimann votou em Pyong

Continua após a publicidade

Manu Gavassi votou em Pyong

Chumbo votou em Pyong

Mari Gonzalez votou em Pyong

Babu votou em Pyong

Continua após a publicidade

Bianca Andrade votou em Pyong

Gabi Martins votou em Pyong

Gizelly votou em Chumbo

Guilherme votou em Manu Gavassi

Continua após a publicidade

Hadson votou em Manu Gavassi

Victor Hugo votou em Pyong

Felipe votou em Pyong

Publicidade