BBB20: Após sair, Daniel considera Prior e Babu queridíssimos. Oi?

O mundo está cheio de reviravoltas, hein...

Por Amábile Reis - Atualizado em 26 mar 2020, 17h17 - Publicado em 26 mar 2020, 12h04
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Daniel foi eliminado nesta terça-feira (24/3) do Big Brother Brasil. Uma das maiores tretas do gaúcho dentro da casa era com Prior e Babu, por conta de todas as punições que ele tomava. E não é que fora do confinamento sua visão de jogo mudou completamente? Embora brigasse constantemente com o arquiteto e com o ator, agora, o boy enxerga que a duplinha dinâmica é queridíssima. Quem diria?

Em entrevista à Quem, o loiro afirmou que ter entrado no programa pela Casa de Vidro – e a bomba de informações dada pelo público – pode ter o atrapalhado. Ele explicou que, apesar de sentir a necessidade de avisar as meninas sobre o que estava de fato acontecendo, talvez tenha dito as coisas de forma errada e que, conforme o tempo passou, as situações mudaram também.

Segundo Dani, o caso ficou mais pesado para Felipe. Ele acredita que ficou muito no pé do paulista pelo que soube antes de entrar na ~nave louca~, mas que aquela treta toda já havia passado na percepção dos telespectadores.

Reprodução/Reprodução/Reprodução

“Tudo mudou muito! Prior e Babu agora estão sendo queridíssimos. A Thelma também é muito querida”, palpitou.

Continua após a publicidade

Ele afirmou um único arrependimento: “Eu fiquei muito triste em ver que algumas pessoas talvez tenham deixado de gostar da Marcela por ela estar comigo. Eu nunca quis isso.”

Será que a médica mudará a estratégia de jogo com a saída do amado e reconquistará os fãs perdidos? Vamos acompanhar!

Publicidade