BBB20: Após polêmica, Victor Hugo diz que devolverá corrente pra Guilherme

Ficou chato para o VH, viu...

Por Amábile Reis Atualizado em 17 mar 2020, 13h22 - Publicado em 17 mar 2020, 11h49
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Ai, gente… Que situação! Para quem não lembra, vamos recapitular: Guilherme, após ser eliminado do BBB20, deixou como lembrança para Gabi um escapulário que usou durante o confinamento. Até aí, ok. Acontece que Victor Hugo, que cismava em brincar que estava vivendo um trisal com a dupla, pegou da cantora a correntinha e saiu com o acessório assim que foi eliminado. Pois é…

  • É claro que a história deu ~pano para manga~. Em entrevista para coluna de Patrícia Kogut, Gui se mostrou full pistola com a situ e pediu o objeto de volta. Agora, em bate-papo com o EXTRA, o psicólogo explicou que devolverá a tal correntinha e que gostaria de conversar com o modelo. Como brinca Rafael Portugal: A gente avisa?

    “Eu nem sabia que as pessoas sabiam desse colar. Eu entendo a devoção que o Guilherme tinha e a importância do escapulário para ele. Só fiquei com o objeto porque a Gabi me deu. E, quando ela fez isso, eu pensei: ‘Tudo bem, eu devolvo aqui fora’. Não vi problema nisso. E com certeza vou devolver. Eu já até mandei um áudio para ele no Whatsapp”, afirmou VH.

    Victor Hugo é o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 20

    E, olha, não é só isso que os dois precisam acertar, viu? Gui afirmou que ficou bem chateado pelo maranhense ter distorcido a história de que o seu assessor o teria orientado a formar casal. O psicólogo jogou a culpa para em outra pesssoa.

    Pyong confessou que falou na mesa que tinha apenas um achismo de que o assessor do Guilherme o orientou a formar um casal. E eu já tinha dito ao Guilherme que ele tinha mentido. De qualquer forma, eu quero muito conversar com o Gui. Tenho muito respeito e admiração por ele, quero saber tudo o que ele passou aqui fora e como estão as coisas. É uma pessoa que quero levar para a vida”, comentou.

    Já sobre a paixão pelo namorado de Gabi, Victor explicou que os sentimentos foram resultado do confinamento. “Não sou muito de me apaixonar. Acabo sempre me interessando é pelo caráter, a bondade das pessoas. Acho que no confinamento alguns sentimentos ficam exacerbados e talvez tenham me levado mais a idealizar algumas coisas. E, só para deixar claro, o trisal era só uma brincadeira. Em nenhum momento quis atrapalhar o relacionamento dos outros e torço muito por eles“, concluiu.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade