BBB19: Tereza prova que idade não é sinônimo de maturidade

Outro dia, outro drama

Por Vand Vieira 7 mar 2019, 09h53

Será que Tereza acha que vai chegar à final e vencer o BBB19 cobrando amizade sincera dos outros participantes? Porque tá difícil de acreditar que uma psicanalista de 53 anos ainda não sacou que não adianta forçar o afeto. E tudo só piorou desde que ela recebeu um voto de Carol no último domingo (3)…

Acontece que, como Peixinho diz no vídeo acima, a pernambucana já falou vááárias vezes que votaria nela por considerá-la uma forte jogadora.

Detalhe: mesmo após ter ficado tão surpresa feat. chateada com essa atitude, ela confessou que faria o mesmo se soubesse os votos da galera. Sdds coerência!

Continua após a publicidade

Vale lembrar também que Tereza foi a primeira a abandonar o grupo de Gustavo, Diego e da própria Carol quando percebeu que o barco estava afundando. Então, eu não tô entendendo o motivo de tanta insatisfação, até porque ela foi “adotada” por Danrley e Elana pouco tempo depois.

No mais, pra quem se orgulha em dizer que acompanha o Big Brother Brasil desde a primeira edição, Tete parece estar começando agora. E o público, pelo visto, não tem muita paciência. Hahaha!

Continua após a publicidade

Publicidade