BBB19: Rodrigo é massacrado nas redes após tentar forçar beijo em Rízia

A sister não quis dar um selinho no brother e teve que ouvir uma resposta bem chata

Por Da Redação Atualizado em 28 fev 2019, 13h44 - Publicado em 28 fev 2019, 12h09

Hariany pode ter amado a festa Sétima Arte, que aconteceu na noite desta quarta-feira (27) no BBB19, mas nem todo mundo conseguiu curtir o evento que nem ela. Para Rodrigo, por exemplo, deu ruim. Muito ruim.

É que, tarde da noite, depois que os brothers se jogaram bastante nos comes e bebes oferecidos pela produção, a galera começou a trocar selinhos. Gabi deu beijinhos em Elana e Alan, por exemplo, e Rodrigo então tentou trocar um beijo com Rízia.

  • Acontece que a sister não gostou muito da atitude do carioca e afastou seu braço. E aí, Rodrigo, o desconstruidão, teve uma reação que deixou todo mundo chocado. “Não tira a mão, não. O galego pode e eu não posso?”, disse, se referindo a um selinho que ela deu em Alan mais cedo.

    Continua após a publicidade

    Incomodada com a situação, Rízia tentou curtir o resto da festa e depois desabafou com Paula e Hariany, dizendo que foi dar um selinho no brother, mas sentiu que ele estava pronto para usar a língua.

    Continua após a publicidade

    No Twitter, muita gente criticou a atitude de Rodrigo, acusando-o de assédio. Vale lembrar que, mesmo que a intenção dele tenha sido de beijar Rízia “na brincadeira”, ela não curtiu e, por isso, a opinião dela deveria ter sido respeitada, né? Afinal NÃO É NÃO.

    https://twitter.com/uai_rebelde/status/1101131428107112451

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade
    Publicidade