BBB19: Rízia comete erro fatal e vai parar no paredão com Gabi

Se falasse mais sobre o jogo, isso não aconteceria...

Por Vand Vieira 7 abr 2019, 00h30

Alguém me explica o que aconteceu durante a formação do décimo segundo paredão do BBB19? Paula ganhou a prova do líder e indicou Gabi, mesmo dizendo que sentia muito porque as duas passaram juntas (ainda que uma contra a outra) quase 25 horas de perrengue.

Ok. Corta para a votação da casa, fora do confessionário. Rízia foi a última a votar e escolheu Carol, sendo que Hariany e ela estavam com dois votos nesse momento. Todo mundo (me incluo aqui) cristalizou, né? COMO ASSIM VOCÊ SE JOGA NA BERLINDA CONTRA A SUA MELHOR AMIGA?!

Resultado anunciado (Paula desempatou a favor de Hari, claro), Tiago Leifert não se aguentou e fez a única pergunta possível: POR QUÊ? Quando a ficha caiu, a alagoana ficou sem reação e tentou explicar que estava muito nervosa por ter sido pega de surpresa e acabou se perdendo nas contas. Sério…

Bom, ninguém sabia o que dizer e o apresentador, vermelho de vergonha, chamou o intervalo comercial. Hahahaha! Na volta, as duas emparedadas tiveram os famigerados 30 segundos pra pedir o apoio do público e hoje à noite (7) saberemos se Rízia ganhará outra chance ou não — meu palpite é a segunda opção, rs. #FicaGabi

Quem votou em quem

Hariany votou em Rízia

Alan votou em Hariany

Carol votou em Rízia

Gabi votou em Hariany

Rízia votou em Carol

Continua após a publicidade
Publicidade