BBB19: Rízia beija Alberto (mas leva fora em seguida)

Atitude do italiano virou até motivo de briga entre Paula e Hariany

Por Vand Vieira Atualizado em 21 mar 2019, 14h53 - Publicado em 21 mar 2019, 08h33

Acontece nas melhores baladas, né, gente? Depois de flertarem o dia todo, Rízia e Alberto se beijaram durante a Festa Televisão. Pelo que a sister contou, não chegou a rolar língua e durou poucos segundos — o suficiente para gerar assunto a madrugada toda.

O climão começou quando a alagoana tentou dar continuidade à aproximação entre os dois e o loiro a colocou direto na friendzone. “Seu beijo é muito bom, mas você é minha amiga”, disse. Ela, então, tentou se afastar sem passar recibo.

  • Só que não dá pra não repercutir algo assim com as migas. E Rízia, claro, falou sobre o que aconteceu com Elana, Gabi e Paula e Hariany, que ficaram especialmente indignadas, apesar de terem opiniões BEM diferentes: enquanto a mineira a incentivava a beijá-lo de novo e sair por cima, a goiana a convencia de que o melhor seria fingir que nada aconteceu e demonstrar que não está nem aí.

    Porééém, os ânimos estavam um pouco exaltados, já que as duas não ~beberam com moderação~ ao longo da noite. “Se você é trouxa, não pode ensinar os outros a serem trouxas também”, disparou Hari em um determinado momento da discussão. LINDÍSSIMA, FALOU TUDO!

    Passada a troca de farpas e um ligeiro afastamento, a dupla conversou e conseguiu se acertar. “Estamos pior do que casal”, brincou Paula, que não poupou críticas ao comportamento do gringo em várias ocasiões, como quando ele não parava de olhar Elana dançando na pista.

    Já tá liberado mandar Alberto de volta para a Itália?

    Continua após a publicidade
    Publicidade