BBB19: o quarto 7 desafios flopou, né?

Bateu saudade do Big Brother Brasil raiz...

Por Vand Vieira Atualizado em 22 jan 2019, 16h03 - Publicado em 22 jan 2019, 01h04

Passada a empolgação da estreia, aconteceu o que eu temia: o looongo espaço de tempo entre a formação do superparedão e a eliminação de um dos participantes está fazendo o BBB19 ficar meio confuso. Isso porque, além do cronograma diferentão, a produção do programa tirou da cartola um tal de Quarto 7 Desafios que, sinceramente, mal começou e JÁ DEU PRA MIM.

A ideia era ser perturbador? Acho que não rolou.

Impactar o público, talvez? Hm… Também não.

Aliás, vamos falar sobre esses “desafios”? No programa que foi ao ar ontem à noite (21), Hana, Hariany e Paula concluíram três etapas que mais pareciam brincadeira de criança ou dinâmica de grupo em entrevista de emprego. Com isso, elas desbloquearam alguns ~privilégios~ e a impressão é a de que bolaram qualquer coisa só para ganhar tempo mesmo. Afinal, é óbvio que o trio não poderia perder uma prova que valia água potável ou ar condicionado em um ambiente fechado e (imagino que) extremamente quente feat. abafado.

Big Brother Brasil tem quarto 7 desafios
Foto: TV Globo/Reprodução

Isso sem falar que era tanta informação (luzes, sirenes, vozes distorcidas…) que até quem tava em casa se perdeu. Então, assim, CANCELA ou criem desafios tão bons como os que estamos tentando superar aqui fora. Hahahaha!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade