BBB19: nosso #Gafish está (quase) morto

Feliz, Tiago Leifert?

Por Vand Vieira - 23 mar 2019, 11h15

Já faz algum tempo que os discursos de Tiago Leifert no BBB19 estão mexendo com a cabeça de Gabi, agora convencida a tomar decisões inesperadas e/ou dolorosas “pelo bem do jogo”. Um bom exemplo disso é a prova do anjo desta semana, em que ela venceu e escolheu Carol para o monstro (usar uma roupa de cobra que a impede de movimentar os braços, fora o prejuízo de 1500 estalecas).

Peixinho, claro, ficou bem chateada e não fez questão de esconder. “Não tem como não ficar. Mas vai passar”, disse à amiga, que se sentiu mal com a situação e até chorou. “Sei que faz parte, não precisa ficar se justificando. Ainda mais falando que foi porque o monstro que dividi com Rízia é o mais de boa até agora. Isso só deixa claro a preferência dela entre nós duas”, completou em outro momento, durante uma conversa com Paula.

O problema é que, em seguida, a baiana deu a entender que pode se juntar a ela e Hariany e votar em Gabi caso Rodrigo seja imunizado. “Vocês não votariam na Rízia?”, questionou Carol. “Acho que não. Elana e ela são mais parceiras [dela e de Hari]“, respondeu a mineira.

Vale destacar que, caso isso aconteça, não se trata de vingança. A ideia é unir forças e livrar pelo menos uma integrante de #Paurifish do paredão. Resta saber se Gabi, sendo emotiva como é, vai conseguir levar esse golpe na esportiva…

Publicidade