BBB19: no grupo dos humilhados, Carol é exaltada e vence prova do líder

Já a Hariany, coitada, voltou ao paredão bem mais cedo do que imaginava

Por Vand Vieira Atualizado em 1 fev 2019, 11h14 - Publicado em 1 fev 2019, 01h01

ESSE MOMENTO É DA CAROL! Bom, da Carol, do Diego, da Isabella, do Maycon… Hahaha! Depois de terem perdido todas as provas e sorteios possíveis nas últimas semanas, Peixinho garantiu dias um pouco mais tranquilos para ela e seus aliados virando líder ontem à noite (31).

A dinâmica foi simples e bem divertida. Os brothers brincaram de dança das cadeiras com bancos numerados que “caíam” no final de cada rodada, até restar apenas um. Eles não sabiam, claro, mas venceria quem estivesse sentado no banco 12 durante a quinta rodada.

Carol Peixinho ganha a liderança da semana no Big Brother Brasil 19
Foto: TV Globo/Reprodução

O primeiro a dizer tchau foi Alan. Em seguida, deu ruim para Maycon, Danrley, Hariany (segunda rodada), Tereza, Rodrigo, Paula, Diego (terceira rodada), Gabriela, Isabella, Rízia e Elana (quarta rodada). Sobraram Hana e Carol, que levou a melhor e vai receber vááários mimos: imunidade, prêmio em dinheiro, mais estalecas, um quarto mara para dividir com cinco amigos (Isa, Diego, Maycon, Tereza e Rízia) e o poder do veto na próxima prova do líder.

Mas o que é o BBB sem um bom e velho plot twist, não é mesmo? Como combinado com o público, Alan acabou ganhando um poder surpresa por ter deixado a disputa assim, logo de cara: indicar uma pessoa direto para o paredão. E a escolhida foi… Hariany. Será que ela resiste ao segundo paredão consecutivo?

Continua após a publicidade

Publicidade