BBB19: Maycon e Gabi fazem as pazes (ou quase) na Festa Moda

Já Diego e Hariany...

Por Vand Vieira Atualizado em 7 fev 2019, 12h05 - Publicado em 7 fev 2019, 08h37

Madrugada de altos e baixos na Festa Moda do BBB19! Após gerar um climão chamando Gabi de extremista na semana passada, Maycon conversou com ela e disse que não quis magoá-la quando fez o comentário. Impressionante como as intenções são boas ou a vítima sempre entende errado quando acontece esse tipo de situação, né? Enfim…

Eles se abraçaram e a sister garantiu que o mineiro está desculpado: “Um dia você vai entender. Vai numa palestra. É aquele rolê de continuar dentro da casinha. Sei que não quis me magoar, é a sua realidade”. Foi aí que ele tentou se explicar e falou que a entende, sim, e é muito julgado como “playboyzinho” pela aparência. O que Gabi fez? Reforçou que estava tudo bem, encerrou o papo para não se estressar e voltou a beber. HAHAHAHA! Não julgo, inclusive faria o mesmo.

  • Diego e Hariany, por sua vez, tiveram uma DR dentro da casa, no final da festa. O loiro reclamou que muitas vezes sente que a incomoda com algumas brincadeiras, que não há uma troca porque ela é meio sensível e MUITO fechada. Visivelmente abalada, ela começou a chorar e ficou mal até pegar no sono, mesmo depois de eles terem se abraçado e ele demonstrar certa preocupação com o rumo da conversa. Será que #Hariego acabou antes mesmo de começar?

    Publicidade