Fora do BBB19, Hana descasca Diego: “nunca vi ninguém mais falso”

A sister ficou possessa ao descobrir que o brother falava sobre ela o tempo todo na casa

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 6 fev 2019, 13h17 - Publicado em 6 fev 2019, 13h15

Na última terça-feira (5), Hana foi eliminada do BBB19 com 47,98% dos votos e, ao sair da casa, ela foi direto para o estúdio do Rede BBB, onde descobriu algumas coisas que tinham acontecido dentro do reality. E não é que ela soltou o verbo contra Diego?

hana-bbb19-mais-voce
Hana no Mais Você após eliminação do BBB19 Reprodução/Globo

“O Diego é de uma falsidade sinistra! O Tiago [Leifert] me falou que ele morre de medo de mim, mas não sabia, não. Eu incomodo ele. Caraca, ele é viciado em mim. Eu tenho um obcecado por mim naquela casa e não é o Alan”, brincou a sister.

Durante uma live nas redes sociais do BBB, também perguntaram quem ela gostaria de ver saindo da casa e, obviamente, o loiro foi a resposta. “É obvio que rala sua mandada, Diego. Simplesmente porque eu nunca vi ninguém mais falso na história da humanidade”, afirmou ela. Eita!

Já na manhã desta quarta-feira (6), enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, a youtuber voltou a descascar o outro participante do reality. “Ele ficou chateado comigo porque eu o chamei de Diega. Foi uma brincadeira. A masculinidade dele doeu. Ele ficou muito bravo. Isso significa que ele tem masculinidade frágil, que tem medo de ser chamado de mulher. Me decepcionei muito com ele”, completou. E ainda aproveitou para mandar um recado para o empresário: “Lindo, quando você sair do Big Brother, faz um fã-clube (pra mim), amor. Porque acho que é isso que você precisa”.

Hahaha. Parece que o ódio é beeem recíproco, né? Mas Diego não foi o único assunto da conversa com Ana Maria, não. Todo mundo queria saber como fica a relação de Hana com Alan, com quem ela se envolveu dentro da casa, agora. “Quando o beijei, deu faísca. O Alan, além de tudo, reconhece seus privilégios de homem. Ele sempre me respeitou, me ouviu. A gente sofreu muito os últimos dois dias. A gente não combinou nada certo fora da casa. Uma coisa que a gente é contra é ficar rotulando a relação”, disse ela.

Ai, mas que a gente shippa esse casal, shippa!

Continua após a publicidade
Publicidade