BBB19: o poder subiu à cabeça de Danrley e Elana

Após três semanas consecutivas como líderes, pouco resta da duplinha que tanto gostávamos

Por Vand Vieira Atualizado em 26 fev 2019, 13h28 - Publicado em 26 fev 2019, 01h01

Este é o momento em que a gente precisa parar de fingir demência e encarar que nosso amor por Danrley e Elana talvez seja cilada. Eles chegaram tímidos, humildes e logo de cara ganharam o carinho do público — o meu, inclusive. Mas quem diria que dominar a liderança seria a pior coisa que poderia acontecer a ambos no BBB19?

  • Danrley, cada vez mais sem filtro, já desdenhou do carinho que o pai de Paula demonstra por ela: “Grande coisa”, disse ao ouvir a história de um leite condensado caseiro que ele fez pra filha.

    Continua após a publicidade

    E não é só esse e outros comentários meio chatos e as caras e bocas debochadas que andam chamando a atenção dentro e fora da casa, não. Tanto que Rodrigo foi obrigado a mandar a real para o amigo sobre sua postura atual quanto ao jogo em si:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Até certo ponto, parecia que o problema (?) era apenas o comportamento do carioca. Ainda mais porque sempre que os dois precisavam tomar alguma decisão juntos, ficava claro que ele dava a última palavra. Aí, Elana venceu a última prova do líder individualmente e…

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Cheguei ao ponto de concordar com Carol e Isabella! Quer dizer, por que Isa deveria dar o monstro para a melhor amiga na casa ou para outras pessoas mais próximas só pra poupar Danrley e Elana? É óbvio que ninguém ali curte andar fantasiado e pagar vários micos bolados pela produção ao longo do dia, mas faz parte respirar fundo e ter espírito esportivo, não? Melhor baixarem um pouco a bola porque já vi muitos favoritos caindo de mais alto por menos. 😛

    Continua após a publicidade

    Felizmente ainda temos Alan, Gabi, Rízia e Rodrigo!

    Continua após a publicidade
    Publicidade