BBB19: Às vésperas do superparedão, tem gente que só pensa em namorar

E parece que já temos o primeiro casal que não vamos shippar

Por Vand Vieira Atualizado em 17 jan 2019, 12h03 - Publicado em 17 jan 2019, 08h46

Não acredito que a Paula é mais eu do que eu mesmo! Hahaha. Claramente querendo ser a musa do verão de Alan, a sister não perde a oportunidade de falar sobre o crush com as amigas. Em uma conversa com Hari e Elana na academia, por exemplo, ela disse que ama “o clima paz e amor” do surfista.

Já durante um bate-papo com Hana na cozinha, a mineira se derreteu ao falar que “ele tem cara de quem vai pegar o carro e te levar até a praia pra um fim de semana romântico”. Fora os elogios, né? “Corpo de estátua grega”, “gato” e “gostosinho” foram apenas alguns deles. Detalhe: até agora, o catarinense demonstra estar 100% nem aí. Oremos!

isabella-maycon-bbb19
Isabella e Maycon já estão de conversinha no BBB19 Reprodução/Globo

Isabella, por sua vez, parece ter mais sorte. PARECE. Isso porque ela deixou escapar que se interessou por Maycon mesmo estando com medo de não dar certo e de uma possível amizade entre os dois acabar antes mesmo de começar. Mas logo rolou uma aproximação entre os dois e o moço, que também já comentou que acha a loira muuuito linda, começou a dar as primeiras investidas. Não consigo confiar…

De volta ao jogo

Como anunciado na estreia, o programa dessa noite terminou com uma prova de resistência e chocou o total de zero pessoas ao repetir a fórmula que acompanhamos há 84 anos. Basicamente, para garantir a terceira e última imunidade antes do superparedão, os brothers se dividiram em três grupos de cinco integrantes (Gustavo e Danrley ficaram de fora) e deveriam sair de um carro para outro até restar uma pessoa.

prova-resistencia-carro-bbb19
O BBB já começou com prova de resistência! Reprodução/Globo

Ok, foi um pouco mais complicado do que isso, vai… As equipes tinham cores (azul, vermelho e marrom) e cada integrante deveria pegar um cubo de uma cor determinada por um painel eletrônico antes ir para outro carro, também de cor diferente. Ah, e tudo isso em apenas 90 segundos!

Na prática, a dinâmica é mais ou menos assim: grupo azul pega o cubo vermelho e entra no carro branco; grupo azul pega o cubo cinza e entra no carro vermelho… Ou seja, a confusão mental é real. E a primeira a se confundir e pegar o cubo errado foi Elana, que acabou causando a eliminação dela e de todo o grupo azul, formado também por Rodrigo, Maycon, Isabella e Diego.

  • Pouco tempo depois, por volta das 6h10, Hana desistiu da disputa e levou com ela Vanderson, Gabriela, Rízia e Hariany, todos da equipe marrom. A youtuber havia alertado os colegas que não aguentaria ficar ali por muitas horas porque já começou a noite com fome e sensação de fraqueza. Até que foi longe, né?

    Restando apenas um grupo, o vermelho, Vinicius, Carolina, Tereza, Paula e Alan passaram a competir uns contra os outros. Até que, às 7h30, Vinicius pegou o cubo errado e foi eliminado. E aí, quem você acha que leva essa: Carolina, Tereza, Paula ou Alan?

    Continua após a publicidade
    Publicidade