BBB19: após formação do paredão, apelo de Isabella gera revolta

Sister disputa a preferência do público contra Alan e Tereza

Por Vand Vieira Atualizado em 25 fev 2019, 02h28 - Publicado em 25 fev 2019, 02h18

Sem muitas surpresas, o sexto paredão do BBB19 está formado. Isabella imunizou Carol, sua melhor amiga na casa, e foi indicada para a berlinda por Elana em seguida. A piauiense basicamente se justificou dizendo que reclama de dor na lombar há algum tempo e não sentiu a mesma empatia que teve quando a loira estava resfriada e saiu bem mal daquela prova do líder que envolvia banhos de água fria. É, a treta do monstro não ficou barata mesmo…

A votação da casa foi aberta pela segunda semana consecutiva e Tereza levou a pior após receber votos de Rízia, Hariany, Paula e Gabi. Ou seja, ela, Alan e Isa correm o risco de deixar o programa na próxima terça-feira. E, se depender das justificativas de cada um, nossa Miss Antipatia já pode começar a arrumar as malas.

“Tenho muitos projetos a fazer. Um deles é ajudar milhares de mulheres que, assim como a minha mãe, tiveram ou têm câncer de mama”, disse a estudante de medicina, surpreendendo (e revoltando) o público. Dá só uma olhada na repercussão do apelo:

Continua após a publicidade

Pegou bem, não, miga. Hahaha!

Quem votou em quem

Isabella votou em Danrley

Alan votou em Rízia

Rízia votou em Tereza

Danrley votou em Paula

Hariany votou em Tereza

Gabi votou em Tereza

Tereza votou em Paula

Rodrigo votou em Hariany

Paula votou em Tereza

Carol votou em Danrley

Continua após a publicidade

Publicidade