BBB19: Alan vence prova do líder, mas há consequências

Melhor os fãs de #Paurifish prepararem o coração...

Por Vand Vieira - Atualizado em 22 mar 2019, 11h43 - Publicado em 22 mar 2019, 08h56

Felizmente, nunca criticamos Alan! O surfista catarinense se tornou o novo líder do BBB19 ao vencer uma prova que consistia em usar uma espécie de catapulta para arremessar duas bolas em um “buquê” gigante, sendo que cada “flor” correspondia a uma determinada quantidade de pontos.

Mas, como nem tudo são flores (HA!), a produção preparou quatro pergaminhos que deveriam ser lidos pelos primeiros eliminados da competição. Assim, Rodrigo ganhou o poder de indicar um brother ao paredão no domingo (24), Rízia eliminará alguém da prova do anjo, Gabi pode vetar a decisão de quem conquistar esse anjo e Hari colocou Rodrigo no Tá com Nada.

Continua após a publicidade

É, com a Gaiola podendo mandar duas pessoas para a berlinda, eliminar alguém da prova do anjo e ainda vetar a imunidade, fica quase impossível de Carol, Hariany e Paula saírem ilesas. Mesmo que Alan vá em Elana, sobram mais dois lugares na disputa pela preferência do público contra ela, que ao que tudo indica é bem mais querida do que Danrley aqui fora. Será que agora esse trio será desfeito? Eu, no lugar do fandom de #Paurifish, começaria a organizar o mutirão desde já!

Publicidade