BBB19: agora a intolerância de Maycon a Rodrigo e Gabi foi longe demais

Tu tá metido com Raven, garoto?

Por Vand Vieira Atualizado em 10 fev 2019, 11h03 - Publicado em 10 fev 2019, 10h26

Mais uma festa 100% de aproveitamento zero no BBB19 e a internet não fala em outra coisa senão as visões que Maycon teve sobre seu futuro. Sem dar muitos detalhes a princípio, o mineiro passou a noite chorando e afirmando pelos cantos que ouviu vozes até que finalmente abriu o jogo para Diego: a “premonição” aconteceu enquanto ele observava Rodrigo e Gabi na pista.

  • “Tava comendo sentado aqui nesta cadeira quando, de repente, senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas e os dois [Rodrigo e Gabi] estavam numa sincronia que até achei bacana assim que olhei, juro, mas aí escutei uns negócios, tipo ‘não faça igual a eles'”, disse.

    A cena a que Maycon se refere é essa aqui, ó:

    Pois é, Rodrigo e Gabi estavam em um momento lindo de conexão enquanto ouviam a música Identidade, de Jorge Aragão, um hino da negritude. Nem preciso dizer qual foi a reação (sensata) nas redes sociais, né?

    Em outro momento da festa, o brother fez mais previsões e falou que Diego NÃO vai sair da casa na próxima terça-feira caso seja indicado ao paredão. “Quem vai sair sou eu, juro! Eu vi”, garantiu ao amigo.

    Sei lá, acho que essa ~entidade~ não tá muito por dentro das pesquisas sobre a preferência do público, não… HAHAHAHA!

    Continua após a publicidade
    Publicidade