BBB18: programa nem começou e já teve uma desistência

"Já botamos dois pra substituir", avisou Boninho pelo Twitter. A nova edição do Big Brother Brasil estreia no dia 22 de janeiro

Por Da Redação 16 jan 2018, 17h02
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

O BBB18 ainda nem estreou e já teve participante que pulou fora da nova edição do reality show da Globo. Foi o próprio diretor da atração, o Boninho, que deu a notícia na noite de segunda-feira (15/1), pelo Twitter.

“Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir”, escreveu Boninho, que não quis revelar a identidade do desistente. “Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram ‘esquecidos’. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando você realiza, pode ‘freek out’. Super natural. ‘Faz parrrte’.”

O diretor do Big Brother Brasil também usou o Twitter para desmentir boatos de que o participante tinha sido desclassificado por vazamento: “Nessas 18 edições, ninguém vazou antes da nossa liberação. Portanto não fiquem preocupados, nenhum participante foi penalizado!!! Tá tudo suave”.

Os participantes do BBB18 serão revelados nesta quinta-feira (18/1), durante a programação da Globo, a partir dos intervalos do Vídeo Show. A nova edição do reality show da Globo começa no dia 22 de janeiro, novamente com apresentação de Tiago Leifert.

Continua após a publicidade

Publicidade