BBB18: precisamos falar sobre Lucas e Jéssica!

O relacionamento dos brothers é o assunto da casa e do Brasil inteiro

Por Amanda Caroline 17 fev 2018, 09h34
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Este é um assunto que nós não podemos evitar. A festa Lollipop da última sexta (16), que contou com a apresentação do animado Dennis DJ, foi resumida em… Lucas. Durante a balada na casa, só se falou dele – e ele se esforça para não tirar o foco dele mesmo. Enquanto lá dentro alguns shippam o cearense com Jéssica, o Brasil vê com maus olhos sua amizade fortíssima com Jéssica. Em uma conversa com Wagner, Lucas disse que está sendo julgado por tentar criar um ambiente agradável, por ser um cara tranquilo e pela sua aparência. Não, meu amigo noivo, você está errado. Na verdade, aqui, você está sendo julgado por fazer um discurso e não agir de acordo com ele.

Só nesse tempo de festa, ele ficou justificando suas atitudes com, pelo menos, três participantes: Breno, Nayara e Caruso. Falando em Caruso… O paulistano colocou o dedo nessa ferida e, por conta do “leva e traz” de Nayara, Lucas ficou sabendo disso e estabeleceu-se uma espécie de Guerra Fria entre os brothers. Como o empresário é da turma do “deixa disso”, acertou as contas com Caruso. Aproveito o espaço para fazer um apelo também: Lucas, PARE DE FALAR DE SI!

Reprodução/Globo

No papo com o publicitário, Lucas chorou e assumiu que Ana Lúcia Vilela não é mais sua noiva e explanou seus planos para reconquistá-la fora do confinamento. A tristeza e um certo arrependimento dele são visíveis, mas como levar isso a sério sendo que ele continua com os chamegos intensos com a personal trainer?

Reprodução/Globo

Jéssica também tem um relacionamento fora da casa. Segundo ela, beeem menos sério do que o de Lucas, mas ela já deixou claro que está disposta a ficar com o moreno. Em um papo com a Ana Clara, ela revelou que não vai pensar na noiva caso ele abra uma brecha para ela. O que a ruiva pensa disso? Que algumas ações do empresário valem mais que um beijo e que elas já estão “pesando”. E como estão… Lucas conseguiu tomar um pisão até do Breno. “Meu medo não são as coisas que você fala, são as atitudes”, disse o loirinho. Pá! 

  • Ana Clara e Ayrton ganharam a liderança na quinta-feira e já têm seu voto: Nayara. Neste momento,eles são obrigados a conviver mais, mas a relação deles está bem intensa. Em uma conversa franca com Mahmoud, o pai desabafou e disse que sua filha é sua maior adversária. Ele explicou que não gosta de como ela fica nas festas e acaba se preocupando muito. E quando o assunto é jogo, cada um meio que faz o seu.

    Reprodução/Globo

    Por um tempo, Ayrton foi rejeitado pela casa, mas levou broncas da filha sobre suas atitudes (alô, batedor de porta!) e tem melhorado. Porém, ainda tenho que criticar algo que ele fez: contou para Diego que não vai indicá-lo. Poxa vida, cara! Tivesse deixado essa informação em aberto para que o outro lado da casa pirasse com as possibilidades para o paredão.

    Neste sábado tem Prova do Anjo, que é a cereja do bolo para as articulações do paredão. Quem você quer que vá para a berlinda?

    Continua após a publicidade
    Publicidade