BBB18: Paula é eliminada com 62,19% dos votos e o TOP 3 está definido!

Família Lima, Gleici e Kaysar estão na final da edição

Por Amanda Caroline Atualizado em 18 abr 2018, 00h33 - Publicado em 17 abr 2018, 23h20

É real, oficial: o Big Brother Brasil 18 está chegando ao fim! Nesta última terça-feira de paredão (17/4), Paula foi a 14ª eliminada da edição com 62,19% dos votos. O resultado classificou a família Lima para a grande final do programa ao lado de Gleici e Kaysar. Nosso TOP 3 está vivo! 

OBRIGADA, BRASIL! Giphy/Reprodução

A mineira foi exaltada pelo apresentador como sempre foi vista aqui fora, a “fada sensata” – até demais, às vezes… No discurso de eliminação, Tiago Leifert relembrou a performance da empresária (e pipoqueira) no jogo. Paula Carolina foi forte, estratégica, tentou ao máximo separar o pessoal do ~profissional~ e curtiu MUITO!

  • Em respeito à amizade de Paula, Ana Clara e Gleici, o programa anunciou quem garantiu a terceira vaga na finalíssima, não qual foi o time mais votado para sair. O resultado desta noite já era esperado pelo público, nem tanto pela casa, mas o clima não foi de tristeza. Até a 4ª colocada estava feliz! Destaque para o abraço entre a morena e a ruiva… As duas viveram histórias intensas no confinamento e foi emocionante vê-las se despedindo.

    Paula é eliminada e ganha abraço de Ana Clara Reprodução/Globo

    Paulinha foi acompanhada pelos amigos até a temida porta vermelha e até brincou: “Não vou sair correndo que nem o Caruso!” Ainda bem, né? E nem vai dar tempo de sentir saudades… Na próxima quinta-feira (19), estarão todos juntos de novo!

    Brothers acompanham Paula até a saída da casa Reprodução/Globo

    Valeu, Paula! 

    <3 Tenor/Reprodução
    Continua após a publicidade
    Publicidade