BBB18: Os brothers erram e o público toma punição… Pode isso?

Os participantes tentaram burlar o jogo da discórdia na última segunda-feira (12), mas eles não sofreram consequências...

Por Amanda Caroline Atualizado em 13 mar 2018, 08h31 - Publicado em 13 mar 2018, 08h27

Parece que a produção do Big Brother Brasil 18 está se esforçando para irritar os fãs do reality, não é mesmo? Toda semana é uma polêmica! Na última segunda-feira (12), Tiago Leifert anunciou que não fariam o já tradicional Jogo da Discórdia naquela noite pois alguns participantes tentaram burlar a dinâmica.

Aos fatos: em uma conversa na varanda na madrugada de segunda-feira, Patrícia, Caruso e Diego disseram que gostariam de receber muitas plaquinhas para que tivessem mais chance de ganhar uma pizza (a produção costuma “premiar” o brother que recebeu a placa com determinado adjetivo). “Coloquem todas em mim”, brincou o publicitário. No entanto, o apresentador deu uma bronca neles no programa ao vivo dizendo que não fariam o desafio porque “certas pessoas” tentaram ser espertinhas demais. Não me agrada o fato de ter que defender os embustes o trio, mas aquele papo era uma zoeira! “Subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia”, argumentou Leifert. Agora, uma pergunta: você se sentiu ofendida pela conversa dos participantes?

Diego reagindo à bronca nos representa! Reprodução/Globo

O Jogo da Discórdia só interessa a quem não está na casa, que quer ver o circo pegar fogo. Para os brothers, a dinâmica é apenas uma oportunidade para se desentender com os coleguinhas e quase ninguém quer isso – tanto que eles não estavam levando a ideia a sério nas primeiras semanas. Ou seja… Os participantes “erraram” com essa confabulação e nós, que estávamos loucos por mais tretas, sofremos as consequências. Isso não está certo! Poxa, pessoal, era a última chance da Patrícia surtar e fazer mais um barraco antes de ir embora!

  • Esta é mais uma prova de que o Grande Irmão está dando mole quando o assunto é punição – e nós já falamos sobre isso aqui. Se a produção se sentiu desafiada por Patrícia, Diego e Caruso, que preparassem um jogo ainda mais comprometedor e tirassem 100 estalecas dos brothers por cada vez que eles falaram a palavra “pizza” na tal conversa. Ok, eu exagerei, mas vocês entenderam meu ponto! A sensação que dá é que o Tiago Leifert é um pai que perdeu o controle de seus filhos, queria castigá-los e falhou na missão. Não é à toa que eles deram risada da situação antes e depois do sermão. Você quer respeito, @?

    Outra coisa que é óbvia no meio desta confusão é que o Jogo da Discórdia está manjado. Toda semana é a mesmíssima coisa! Se a produção surpreendesse os brothers com um desafio diferente a cada duas semanas, eles não estariam passando essa vergonha em rede nacional. Vamos combinar que o pessoal do BBB tem tempo e competência para elaborar dinâmicas novas!

    Nós quando o programa da última segunda-feira (12) acabou Giphy/Reprodução

    Depois de tanto estresse, vou deixar aqui uma frase que me faz muito bem, que mostra o quanto eu tenho um poder dentro de mim. É assim: “Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai!”

    Hahahaha! Quem você quer que seja eliminado hoje: Patrícia, Diego ou Caruso?

    Continua após a publicidade
    Publicidade