BBB18: O trio acabou ou não acabou? Se depender do Wagner…

Caruso, Viegas e Wagner já começaram a confabular votos para o próximo paredão

Por Amanda Caroline - 15 mar 2018, 07h38

O primeiro dia sem Patrícia no Big Brother Brasil 18 foi animado. Os participantes curtiram muito a última quarta-feira (14), que chegou com sol forte, baladinha e, sim, confabulações para o próximo paredão. Mas já? Sim, já… Se engana quem achou que os “cuecas” Caruso, Viegas e Wagner não voltariam a se unir para o jogo.

Após a formação do paredão que colocou Diego ao lado de Caruso e Patrícia na berlinda, Wagner foi tachado de “traidor” por ter votado no escritor. Seus amigos não gostaram nada de ver o artista plástico com um pé no grupo de Gleici, família Lima e Paula, tanto que o “bad boy fake” disse que até poderia indicá-lo em algum momento. Obs.: “bad boy fake” foi como Ayrton chamou Caruso após sua discussão com Ana Clara. Não existe apelido melhor do que esse!

Mesmo com os atritos, parece que o trio resolveu selar a paz durante a Festa Rock. Enquanto a baladinha rolava lá fora, eles conversavam sobre votos dentro da casa. Wagner foi claro ao anunciar como pretende jogar nos próximos dias. “Estou com vocês. Vou fazer o possível para nós ficarmos juntos até o fim”, disse aos amigos. Sei… Aparentemente, a panelinha está viva!

O rebelde Caruso aceitou a declaração, mas disse que vai continuar “jogando com o coração”. Essa estratégia do paulistano, na verdade, não tem nada de nova pois ele não vota em alguém que destoa muito da combinação de seus aliados. A gente finge que acredita… Pois bem! Como se nada tivesse mudado, eles começaram a soltar os nomes de seus próximos alvos. São eles: Paula, Jéssica e Breno. O “bad boy fake” também cogita a família Lima, mas será que Wagner estaria disposto a votar em Ana Clara e Ayrton?

É trio que chama, né? Reprodução/Globo

Esta semana será, sem dúvidas, uma prova para Wagner. Os dois lados assistirão as manobras do barbudo e, inevitavelmente, ele desfavorecerá o grupo de Gleici. No fundo, ele sabe que não tem apoio total dessa ala da casa, mas vai continuar “pescando” nesse lago. Espertinho!

Enquanto isso, as rainhas Ana Clara e Gleici passaram o dia e a festa falando sobre Diego. A filha de Ayrton não aguenta mais falar sobre jogo, mas isso é inevitável. A solução é se divertir mesmo quando as coisas estão complicadas. “Eu e minha grande soberba estamos esperando. A rainha da ‘insoberba’ porque ‘ela melhorou'”, ironiozu a ruiva ao carregar Paula no colo. Hahaha!

Mais que migas, donas da edição! Reprodução/Globo

Quem você quer que ganhe a Prova do Líder hoje?

Continua após a publicidade
Publicidade