Lucas se encontra com Ana Lúcia, mas afirma que não reataram

Os dois foram clicados juntos em um restaurante em São Paulo na sexta (02)

Por Da Redação - Atualizado em 3 mar 2018, 13h25 - Publicado em 3 mar 2018, 13h09

A ida de Lucas à São Paulo levantou suspeitas de que o ex-brother iria se encontrar pessoalmente com Ana Lúcia, sua noiva. E na quinta (01), após mensagens ~enigmáticas~, deram a entender que tinham conversado sobre o relacionamento. Mas agora tivemos uma certeza! Na última sexta (02), eles foram vistos juntos em um restaurantes e até tiraram foto com um fã.

lucas-ex-bbb-noiva
Um fã postou uma foto com os dois Instagram/Reprodução

O encontro deixou a web desconfiada, principalmente porque circulou nas redes sociais a imagem de uma suposta conversa de Ana Lúcia, que dava a entender que toda a história era uma “fachada” para os dois continuarem na mídia. “Deixa a mídia cair, cair mesmo” e “Não fala do encontro de vocês” eram algumas das mensagens.

Ontem, Lucas informou através do Insta Stories que os dois realmente não estão mais juntos e que, mesmo após o encontro, não reataram. “Não voltamos e nem conseguimos conversar tudo”. Ele aproveitou para desmentir a imagem e o boato de que a separação seria fachada. “Nada disso é marketing. A gente tem sentimento, teve um relacionamento importante e quando a gente for conversar e decidir, vou falar para vocês”.

Ana Lúcia também resolveu se manifestar. Hoje (03), no Stories, ela disse que com a saída do Lucas seria normal que os dois conversassem mesmo. “Ele cumpriu a agenda dele no Rio e veio até São Paulo onde tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é prova de que estamos juntos é má fé”, afirmou.

Só nos resta aguardas as cenas dos próximos capítulos.

Publicidade