BBB18: Mãe de Lucas posta vídeo defendendo as qualidades do filho

Lícia Fernandes resolveu desabafar sobre as coisas negativas que está ouvindo sobre Lucas.

Por Da Redação 26 fev 2018, 12h38

O paredão dessa semana está bem dividido: Diego, Caruso e Lucas têm praticamente chances iguais de sair, já que a popularidade deles fora da casa do BBB não está assim tão boa. Mas, mesmo assim, a mãe de Lucas resolveu postar um vídeo em seu Instagram defendendo o filho dos “ataques” que ele está recebendo.

  • Lícia Fernandes disse que fica muito triste com o que lê sobre seu filho nas redes sociais. “Todos os dias recebo várias mensagens falando muito mal do meu filho. Essas mensagens são relacionadas com um possível relacionamento dele com a Jéssica. Resolvi falar o que acho”, disse.

    “Ele tem se segurado muito para manter o relacionamento dele aqui fora e, mesmo que ele ficasse com a Jéssica, isso não diminuiria em nada as milhões de qualidades que o Lucas tem. O Lucas é bom filho, bom irmão, bom amigo, trabalhador”, continuou. “Com 25 anos abriu um negócio onde emprega mais de 12 pessoas.”

    View this post on Instagram

    Mostrando o Lucas em sua essência! #TeamLucas

    A post shared by ~Licia (@liciamariaeleuterio) on

    Para terminar, Lícia disse: “eu só tenho que me orgulhar dele e espero que vocês também acreditem no meu filho como eu acredito. Obrigada.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade