BBB18: Lucas é eliminado com 49,92% dos votos!

"Eu só quero abraçar minha mulher", disse o brother ao sair do confinamento

Por Amanda Caroline - Atualizado em 28 fev 2018, 00h59 - Publicado em 28 fev 2018, 00h07

Após enfrentar Diego e Caruso no quinto paredão do Big Brother Brasil 18, Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos. Ninguém se chocou com este resultado, é claro! Na verdade, Diego era o favorito para sair da casa, mas parece que a “palestra” do cearense pós-jogo da discórdia na última segunda-feira (26) o desfavoreceu de vez.

Como esperado, a eliminação do noivo rendeu muitas lágrimas. Jéssica ficou aos prantos e abraçou o BFF até seu útlimo segundo na casa. “Não estou entendendo mais nada”, desbafou a catarinense. Ai, ai… Eu conto ou vocês contam? Mahmoud também não esperava a saída do amigo e ficou muito triste. A personal trainer, que dispara pérolas tão sensacionais quanto as de Lucas, abraçou sexólogo e pediu para que ele fosse forte neste momento dificílimo.

Reprodução/Globo

Lucas começou a chorar muito ao descobrir que deveria deixar o confinamento. “Onde foi que eu errei?”, ele se questionou após o anúncio de Tiago Leifert. Essa pergunta absurda deixou o público de casa tão perplexo que foi parar nos Trending Topics do Twitter. Aliás, veja os termos que apareceram na lista às 23h50 da terça-feira:

Reprodução/Twitter

Pois é, “ela não veio”. Ana Lúcia não estava esperando o amado no lado de fora do confinamento e Lucas ficou desolado à la bruxinha Ana Paula (você se lembra o quanto ela ficou mal ao sair da casa?). A mãe dele explicou que a noiva não conseguiu sair do trabalho para recebê-lo e que estava “tudo certo”. Será? Até o apresentador ficou sem graça com a situação e não quis entrar neste mérito. Lucas estava tão na bad que o ~~Tiagão ~~ nem conseguiu entrevistá-lo. O que veio a partir dali foi uma sequência de caras e bocas do boy. Vergonha alheia!

Apesar do turbilhão de emoções, Lucas fez seu Testamento e proibiu Jéssica (ah, vá!) de ser vetada da próxima Prova do Líder. A loira, inclusive, já foi acolhida por Patrícia e Diego. O noivo aprovou esse novo trio em entrevista à Vivian Amorim no Rede BBB e era exatamente isso que ele queria que acontecesse. Definitivamente não dá para defendê-lo!

No meio de tudo isso, o que mais me chama atenção é o Caruso voltando para a casa com fogo nos olhos. Em um curto espaço de tempo, ele agradeceu por ter ficado, refletiu sobre o paredão acirrado e rompeu toda e qualquer aliança com Didi. Aparentemente, o publicitário não confia mais no seu colega por ter se aproximado demais de Lucas e não ter feito nada para tirá-lo da berlinda (ele era o Anjo da semana). Estamos no aguardo das tretas do Caruso estouradinho!

Reprodução/Globo

O resultado da noite? Ranço do Brasil 1 x 0 Lucas. Agora o foco é na festinha, depois nós pensamos em Prova do Líder. Conte para a gente se você amou ou odiou a eliminação de Lucas!

Continua após a publicidade
Publicidade