BBB18: Jéssica conhece cantor do hit Levanta a Cabeça, Princesa | Capricho

BBB18: Jéssica conhece cantor do hit Levanta a Cabeça, Princesa

A ex-sister dançou muito ao som da música inspirada em sua frase motivacional

Por Da Redação 12 abr 2018, 17h17

Jéssica saiu do BBB18 nesta terça-feira (10), mas não tem muitos motivos para estar triste, não. Fora da casa do reality, ela já conheceu a Ana Maria, teve seu romance com Kaysar aprovado por Patrícia e até conheceu um ídolo!

  • Na noite de quarta-feira (11), a ex-sister se encontrou com Giannini Alencar, cantor da música Levanta a Cabeça, Princesa, e ficou empolgada. É que a frase que dá nome à música virou o ~mantra~ que Jéssica usa para superar momentos difíceis e, quando ela compartilhou o ~ensinamento~ com Patrícia dentro da casa, virou meme.

    View this post on Instagram

    Minha Princesa @eujessicamueller 👑😻♥️ – Obrigado @taniareginaheckert , @euluizribeiro , muito FELIZ com essa benção de conhecer vocês! #Anjos – Só DEUS sabe de todas as coisas… Gratidão Pai, TE AMO! 🙌🏽💖- “… Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai…” É Hiiiiiiit… Link na Bio! 👆🏽👸🏼 – #bbb #BigBrother #bbb18 #BigBrotherBrasil #JessicaMueller #Jebbb #TeamJessica#ChamaOGi 🎹🎤🇧🇷🔥

    A post shared by Giannini Alencar (@gianninialencar) on

    Continua após a publicidade

    De acordo com a Quem, Giannini saiu da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, só para conhecer Jéssica. “Eu fiz essa música há dois anos e vários cidades do Rio Grande do Norte já conheciam e assimilaram a frase da Jéssica a minha música. Isso viralizou nas redes sociais e acabou virando o “hit da Jéssica”. Para mim, é uma benção”, contou o cantor.

    Vale lembrar que ele não é o único que tem um sucesso com este nome. Em 2014, o cantor Gabriel Valim já havia lançado um clipe com este ~grande ensinamento~.

    Levantou a cabeça depois dessa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade