BBB18: Finalmente! Gleici e Wagner se beijam em festa

Os brothers estavam bem beijoqueiros nesta festa...

Por Amanda Caroline - Atualizado em 22 fev 2018, 11h12 - Publicado em 22 fev 2018, 07h52

Quero começar este texto dizendo que eu sonhei com uma festa do Big Brother Brasil 18 cheia de casais. Mesmo não acreditando mais em alguns possíveis casais, estava com a sensação de algo iria acontecer. Pois bem, ACONTECEU! Gleici e Wagner se beijaram na balada da última quarta-feira (20). Pode comemorar, miga, seu GleiGner está vivo!

Aqui no lado de fora, tinha gente que nem acreditava mais nesse romance! Mahmoud, por sua vez, sempre shippou muito esse casal e deu uma forcinha para que o beijo acontecesse na festa Fiat Chronos. Ele levou os dois para o quarto e não demorou muito para que chegassem as vias de fato. A acreana e o paranaense se deitaram, foram para debaixo do edredom e… Muááá! Eis o momento:

GleiGner está vivo! Reprodução/Globo

Eu cheguei a acreditar que Wagner estava apenas jogando com a nossa fada e que isso nunca aconteceria. Lá no confinamento, os brothers ficaram animados com a situação. Diego, Caruso, Breno, Kaysar, Lucas e Viegas invadiram o quarto e ficaram pulando em cima do casal para comemorar. Quem vê a cena da comemoração nem pensa que esse grupo é cheio de tretas. Hahaha! Mas foi engraçado de verdade.

A galera zoando e atrapalhando Gleici e Wagner Reprodução/Globo

Entretanto, nem todo mundo aprovou a novidade – não que Gleici e Wagner precisassem de aprovação para ficarem. Patrícia destilou seu veneno em cima da garota e disse que ela estava “desesperada” e tentando emplacar um casal para se estabelecer na casa. Gente, por favor, alguém avisa ela que quem tá correndo risco de sair é ela? A cearense herdou a maldade de sua BFF Ana Paula. Meu Deus…

Continua após a publicidade

Achou que acabou? Nada disso! A noite também uniu duas pessoas que estavam na boca do gol. Breno e Paula também se beijaram. Antes de comentar este fato, vamos observar atentamente esta foto. Turubom, Lucas?

Breno e Paula dão selinho demorado em festa Reprodução/Globo

Pois é, rolou o casal NoPau (sim, esse é o nome do shipp deles ). A casa inteira brincou de dar selinhos com uma folha de papel no meio e os dois colocaram a ideia em prática mesmo depois do joguinho acabar – sem o papel, é claro. Breno e Paula não deram um beijããão, mas rolou e pronto. A mineira é muito amiga de Ana Clara, que já ficou com o loirinho, e foi conversar com ela depois do que rolou. Paula disse que foram só selinhos e que quer preservar sua amizade com Ana, sem deixar que homem nenhum interfira no que elas têm.

A filha da família Lima fez a plena e afirmou que não estava chateada com a situação. A ruiva disse também que não liga sendo selinho ou beijo de verdade. Eu espero, do fundo do meu coração, que elas continuem juntas até o final independentemente de qualquer coisa. Olha essa parceria!

Paula e Ana Clara Reprodução/Globo

E pra finalizar a tour dos casais, quase rolou entre Jéssica e Lucas. Se o noivo não fosse ligeiro e não virasse o rosto, a catarinense ia roubar uma beijoca de seu “melhor amigo”. A situação foi tão bizarra que os dois ficaram muito constrangidos. Eles iam dormir juntos, mas depois dessa, Jéssica pediu desculpas e foi para outra cama. Eita!

Continua após a publicidade
Jéssica quase dá um beijo em Lucas Reprodução/Globo

O show de Carlinhos Brown na festa Fiat Chronos deixou todo mundo bem animado. Vamos ver se os participantes terão forças para encarar a Prova do Líder hoje!

Publicidade