BBB18: Mãe de Jéssica é contra o comportamento da filha

"Tenho vontade de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada", disse a mãe da sister sobre o relacionamento dela com Lucas

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 21 fev 2018, 12h40 - Publicado em 21 fev 2018, 12h34

O lance entre Lucas e Jéssica no BBB18 está rendendo bastante aqui fora – e seus parentes e amados não deixam de opinar na relação dos dois! Desta vez, foi a vez da mãe da sister, a Dona Tânia, reclamar do comportamento da filha dentro da casa.

Globo/Reprodução

“A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar”, disse ao jornal Extra. “Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas. Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura, e ela não larga ele. Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata”, completou.

  • Tanto Lucas quando Jéssica entraram no reality com outros relacionamentos rolando aqui fora. Ele é noivo da modelo Ana Lúcia Vilela, enquanto Jéssica tinha um ~affair~ com Rodrigo Medeiros. Segundo a mãe da personal trainer, o boy já até ligou para ela avisando que a relação dele com Jéssica está terminada. “Ele me ligou dizendo que achava que não dava mais para manter uma relação quando ela saísse”, disse.

    Baphão, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade