BBB18: família Lima e Paula estão no paredão e disputam vaga na final | Capricho

BBB18: família Lima e Paula estão no paredão e disputam vaga na final

Breno foi eliminado com 88,34% dos votos

Por Amanda Caroline Atualizado em 17 abr 2018, 18h24 - Publicado em 17 abr 2018, 08h21

Que noite emocionante no Big Brother Brasil 18! A última segunda-feira (16) foi marcada pela eliminação de Breno e definição de dois finalistas do programa. Kaysar chamou o goiano para o paredão e ele foi eliminado com 88,34% dos votos. Uou! A rejeição veio, hein? O loirinho passou suas últimas horas no confinamento bem quieto, com aparência abatida e ignorando Paula. Vamos combinar… Ele sabia que sua estadia na casa não se estenderia até a próxima quinta-feira (19), ainda mais enfrentando o sírio na berlinda.

Breno é o 13º eliminado do BBB 18 Reprodução/Globo

Antes de anunciar o resultado, o queridíssimo apresentador Tiago Leifert fez questão de relembrar as pegações do boy no BBB. Ana Clara, Jaqueline, Paula… As meninas que estão na casa, inclusive, deram sorrisos amarelíssimos neste momento. Climão! Na hora da saída, ele ganhou beijos da mineira e caminhou sozinho até a temida porta vermelha – e confesso que achei este momento um pouco triste. Mas quando o 5º colocado da edição chegou no lado de fora, tive certeza: quem deveria ter vivido esta experiência era Maria Olívia, mãe do embuste Breno e proprietária dos melhores momentos dos programas de terça-feira. Tchau, “padrim”!

  • Os participantes remanescentes nem tiveram tempo para viver o luto, viu? O cronograma precisava ser seguido e o modo express foi ativado. Os quatro times participaram da última Prova do Líder, que valia muuuita coisa. Além do poder de indicar alguém ao paredão, o vencedor também estaria garantido na grande final. A dinâmica foi simples, mas eletrizante. Eu, por exemplo, nem tenho mais unhas para roer!

    No gramado, tinham 60 Big Fones enfileirados e enumerados. Apenas um deles saía do gancho. Quando o som do toque disparasse, ele teriam que sair correndo para encontrar o aparelho certo. Kaysar e Ayrton saíram correndo na direção certa e os dois chegaram a mexer no telefone número 54, mas foi o sírio quem se deu bem. Ele atendeu a ligação que informou que ele era o último líder, estava garantido na final e precisava indicar alguém ao paredão.

    Último líder da edição, Kaysar indica Paula para o paredão Reprodução/Globo

    Kaysar retribuiu os votos de Paula e indicou a mineira para a berlinda final. Depois, você sabe, ele começou a gritar daquele jeito perturbador, mas a gente releva porque agora tem que gritar mesmo! Aí a empresária ganhou a missão de escolher qual jogador a enfrentaria. Entre a família Lima e a Gleici, ela foi nos Limas. Paula usou a mesma justificativa de quando votou neles pela primeira vez: eles são um time forte, “têm o Neymar (Ana Clara)” e não consegue competir com pai e filha.

    Ana Clara ficou chateada com a situação. Ela e Ayrton não queriam ir ao paredão, mas não existia outra alternativa. Se a morena votasse na acreana, sua eliminação era certa e ela sabe disso. E esta formação definiu os dois primeiros integrantes do TOP 3 do BBB18: Gleici e Kaysar! Os dois comemoraram a classificação e se emocionaram MUITO. Merecido!

    Gleici e Kaysar comemoram classificação no TOP 3 Reprodução/Globo

    Ai, nosso coração! Faltam só DOIS dias para a grande final do BBB 18 e ainda tem paredão para ser definido. Quem você quer eliminar hoje: família Lima ou Paula? Conte para a gente!

    Continua após a publicidade
    Publicidade