BBB18: Enquanto rola a Prova do Líder, Ayrton e Nayara discutem!

O pai da família Lima teve um desentendimento com a sister e levou um "puxão de orelha" de Ana Clara

Por Amanda Caroline Atualizado em 9 fev 2018, 08h15 - Publicado em 9 fev 2018, 07h11
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

A Prova do Líder desta semana é de resistência. Ainda bem, o pessoal estava precisando “sofrer” um pouquinho, rs. Na disputa chamada Caiu na Rede, os brothers têm que se manter em pé em uma estrutra suspensa circular cercada por redes. Mas eles não ficam lá de boa, não, viu? De tempo em tempo, cai uma tempestade de água em cima da galera. Quem ficar até o final, será a rainha ou o rei da casa.

Lucas, que foi líder na semana passada, precisou tirar algumas pessoas da disputa. Ele explicou para todo mundo durante o dia inteiro qual seria o seu critério para os vetos: quem ficou de fora da prova da última vez, não seria o seu alvo. Das pessoas que sobraram, ele eliminou a família Lima e Paula. Eu acho que essa escolha foi bem estratégica por dois motivos: o noivo não gosta muito do Ayrton (e quis evitar que ele ganhasse a liderança) e a morena é uma forte concorrente. O cearense quis ser “justo” ao adotar essa estratégia, mas BBB não é um playground em que todo mundo tem que brincar. A vibe soberba e egoísta de Lucas já está irritando…

Reprodução/Twitter

Apesar da prova não ser fácil, os brothers se deram bem, de certa forma. A única regra é: não pode sentar. Por isso, eles foram bem 8 ou 80 durante a madrugada. Se não estavam conversando, estavam quietinhos de olhos fechados. Lucas apostou forte nessa estratégia, ao contrário de Diego, é o primeiro a puxar os hit “Água Mineral”, “Vai Passar Mal” ou a gritar qualquer outra coisa quando a chuva vinha.

Já de manhã, quando a prova durava um pouco mais de oito horas, Jéssica, a única menina na prova, ficou reclamando de frio e os meninos começaram a botar pressão nela. Quando ele temia a chuva, o Viegas, por exemplo, ficava chamando o “moço da água”. Nesse tempo livre, os brothers ficaram tentando adivinhar as próximas atividades do reality, tipo a Prova do Anjo e a festa. Mal sabem eles que uma surpresa os espera…

  • Os dez primeiros eliminados da prova terão que sortear um papel que vem com uma consequência escrita – Jaqueline foi para o paredão nesta “brincadeira”, lembra? Olha o que já rolou:

    Continua após a publicidade

    Ana Paula: foi para o Tá com Nada. Dessa vez, eu fiquei com dó da bruxinha. A garota está se recuperando de algo parecido com uma virose (ela teve febre por alguns dias e até tomou injeções) e estava na pior desde o começo do confinamento.
    Patrícia (também conhecida como “sombra da Ana Paula”): ganhou o poder de vetar alguém da Prova do Anjo quando for solicitada.
    Caruso: no domingo, ele deverá votar na frente de todos.
    Gleici: a acreana precisou tirar alguém da prova imediatamente e ela escolheu Nayara.
    Nayara: mande alguém do Tá com Tudo para o Tá com Nada.
    Kaysar: o brother não participará da Prova do Anjo.
    Wagner: o sétimo a desistir, ele tirou a sorte grande e está imune. Vamos combinar: ele nem precisa dessa imunidade…
    Mahmoud: ganhou mil reais.

    Enquanto tudo rolava na disputa, a casa fervia com especulações e… tretas. A gente até tenta não falar do Ayrton por aqui, mas o Sargento sempre é o centro de alguma discussão. Na madrugada, ele e Nayara se desentenderam: a sister achou que ele estava a observando tomar banho, ficou constrangida e Ayrton deu aquela surtadinha na hora de se defender. Eles chegaram a conversar sobre o que aconteceu e Nay disparou: “Papo sério. Acho que você não está numa situação confortável e não entendeu alguns códigos de convivência”. Que hino de frase! Hahaha!

    Reprodução/Twitter

    Depois da situação, o pai foi deitar com Ana Clara e também tomou esporro sobre suas atitudes. “Você pode ficar bravo com as coisas, mas quando você fica estressado, você fala m*rda. Tem jeito de se falar as coisas”, explicou. A ruivinha, que sempre troca farpas com o pai, resolveu conversar sério porque sabe que estão na reta. Ayrton já quer votar em Nayara – e ela também quer eliminar a família.

    E, FINALMENTE, o big fone vai tocar! Nesta sexta-feira (9/2), ao vivo, a sortuda ou o sortudo que atendê-lo poderá indicar alguém para o paredão. Coragem!

    Quem será o terceiro líder do BBB?

    Continua após a publicidade
    Publicidade