BBB18: É recorde! Ana Clara e Kaysar ainda disputam imunidade | Capricho

BBB18: É recorde! Ana Clara e Kaysar ainda disputam imunidade

A prova Giro Maluco já é a mais longa da história do programa

Por Amanda Caroline Atualizado em 14 abr 2018, 09h27 - Publicado em 14 abr 2018, 08h02

Eles prometeram e o recorde veio! Sim, a prova Giro Maluco, que vale uma imunidade para a formação do 13º paredão e um carro, ainda está acontecendo. Os jogadores remanescentes são Ana Clara e Kaysar! A dupla já entrou para história do reality show. Eles superaram a marca de Kelly, do BBB 12, que resistiu por 29 horas e 57 minutos na primeira semana de sua edição para ganhar uma imunidade. Você quer números, @? No momento da publicação desta matéria, a prova ultrapassa 33 horas de duração.

Que guerreiros! A representante da família Lima surpreendeu a todos com seu desempenho. No começo da tarde da última sexta-feira (13), Ana Clara não estava se sentindo bem. Pálida e enjoada, ela preocupou Gleici. A ruiva, no entanto, ressurgiu como uma fênix para o jogo e resiste ao lado do vencedor da terceira prova mais longa do programa. Vale lembrar que a filha de Ayrton já solicitou duas paradas e Kaysar só pediu o primeiro descanso às 8h54 desta manhã.

  • Gleici foi a primeira participante a deixar a prova. Por volta de 00h20, a acreana começou a reclamar de dores nas costas e cólica. Ao falar para AC que queria desistir, a amiga insistiu para que aguentasse um pouquinho mais, mas ela estava decidida. “Eu já aguentei muito”, explicou. A fada ficou na disputa por um pouco mais de 25 horas e saiu aplaudida pelos brothers.

    Reprodução/Globo

    Breno, que poderia tranquilamente mudar seu nome para Reclamilton, foi o segundo a sair. O goiano, que não gosta de testes de resistência, deixou claro que não estava feliz com a prova desde o comecinho dela. Durante o Giro Maluco, ele prometeu ficar até o fim, respeitar o seu limite… Mas acabou deixando o desafio com um pouco mais de 29 horas porque estava “entediado”. Sim, o cansaço psicológico é tão poderoso quanto o físico, porém senti um certo deboche ao dizer para AC e Kaysar que estava “sem paciência” e que “não ia adiantar nada”. Eita! Então tá, migo, a portinha é logo ali.

    Reprodução/Globo

    Nesta altura do campeonato, as conversas e as musiquinhas diminuíram. Afinal, é impossível não se abalar com tanto tempo de prova e o cansaço. O desempenho de Paula em provas de resistência é incrível, mas a mineira não aguentou segurar a vontade de fazer xixi. AC também pediu para que a amiga tentasse mais um pouco. Sem sucesso. A empresária abandonou a disputa após permanecer um pouquinho mais 29 horas na estrutura giratória.

    Dentro da casa, Ayrton se mostra preocupado com a filha e pede para que ela saia. Não ouve ele, Ana! Em conversa com Gleici, o Papito revelou que se decepcionou com Paula e que não confia mais nela. A acreana também confidenciou ao Lima. Ela disse que queria que Breno saísse da prova – e o boy, desiludido, só está esperando o paredão!)

    Sim, BBB, foi a gente que pediu reta final com emoção! 

    gif-go-girl
    GIF/Reprodução
    Continua após a publicidade
    Publicidade