Diego, Caruso e Lucas no paredão: o real significado de tanto faz

Ou "a noite em que o Kaysar jogou pelo Brasil"

Por Amanda Caroline Atualizado em 26 fev 2018, 10h18 - Publicado em 26 fev 2018, 00h43

Que noite no Big Brother Brasil 18! Diego, Caruso e Lucas estão na berlinda e o Brasil grita: “este é o real significado de ‘tanto faz'”!!! Pela primeira vez, nenhuma menina foi para o voto popular! E o que dizer do Kaysar se comprometendo e jogando por todas nós? Que noite!!! Vamos aos fatos da formação de paredão que mais agradou o público de casa até agora. Mas, antes, um tweet que sintetiza o nosso sentimento neste exato momento:

Diego, o Anjo da semana, imunizou Patrícia e não chocou ninguém. A justificativa foi óbvia (e chata): a cearense é sua BFF na casa e, dando o colar para ela, o escritor não se comprometeria no jogo. Conveniência é o sobrenome do nosso amigo.

Os Limas tinham três opções para este paredão. Entre Diego, Caruso e Viegas, eles escolheram Diego. Ana Clara foi quem argumentou o voto e explicou que ele é “altamente inteligente, estrategista, grande jogador e uma ameaça para a família”. Lindíssima, falou tudo!

Na votação da casa, Caruso ganhou os quatro votos que já esperava e está no paredão. Ele, Wagner e Viegas decidiram fechar na Jéssica, mas Diego, que está jogando nos dois lados, pulou fora do esquema e foi na Paula para ficar neutro.

Continua após a publicidade

Até aí, nada fora do que a gente já sabia. O clímax da noite foi o momento da terceira indicação, que veio de um brother aleatório e sorteado na urna. O agraciado? KAYSAR! A reação do sírio ao saber que ganhou esta responsabilidade:

Kaysar Wolverine chocado já é meme Reprodução/Twitter

Pois bem. O “papagaio” não nos decepcionou e manteve seu voto do confessionário. Ele mandou Lucas para o paredão com a melhor justificativa possível: ele fala muito de si!  Kaysar mais aclamado do que nunca! Depois do susto, ele foi conversar com o noivo, que aceitou a indicação, mas não o motivo. Migo, se você ainda não entendeu que você não é o centro de todos os assuntos, é porque a coisa tá feia mesmo…

E teve treta pós-votação. Jéssica e Caruso se estranharam brevemente. A personal trainer disparou a seguinte frase para os cuecas assim que o programa acabou: “A estratégia de vocês não deu certo”. O publicitário rebateu na mesma hora: “Como se fosse novidades. Dessa vez não deu certo. Ficar se escorando nas costas dos outros é fácil”. Eita! Não parou por aí. “Faz a tua estratégia suja que eu faço a minha”, respondeu a loira. Caruso foi quem deu o golpe final ao dizer “a diferença é que eu não me escondo” e a catarinense decidiu não prolongar a discussão. Fogo no parquinho, sim ou com certeza?

Caruso e Jéssica brigando “à distância” Reprodução/Twitter
  • São tantas emoções… Ai, ai! Antes da formação do paredão, os humilhados foram exaltados: o grupo do Tá com Nada FINALMENTE venceu a Prova da Comida! Depois de comerem muita rã, língua de boi e timo, Patrícia, Kaysar, Mahmoud, Breno, Lucas e Jéssica estão na vida boa – pelo menos até domingo vem…

    Na maior vibe Olimpíadas de Inverno, os brothers se vestiram de pinguins e se enfrentaram em uma disputa de seis rodadas de disco a distância. O time que arremessasse o objeto mais longe na pista por mais vezes, ganhava. O resultado foi 4×2 para os “amarelos”. Apesar de não simpatizar com Jéssica, Lucas e Patrícia certos membros do grupo, confesso que fiquei feliz por eles.

    Chega de rã! O time amarelo venceu a Prova da Comida Reprodução/Globo

    O melhor (ou pior) é que o time vermelho tem sorte em todos os momentos! Na hora de sortear a proteína, eles tiraram fígado e comemoraram muito. Segundo eles, esta carne que é beeem melhor do que a de rã e timo. Que façam bom proveito!

    Quem você quer eliminar neste paredão? Lembre-se que, infelizmente, não podemos tirar os três…

    Continua após a publicidade
    Publicidade