BBB18: Ana Clara e Ayrton tiveram a MAIOR treta no fim da festa!

A coisa foi feia e até o Mahmoud tomou bronca do pai da família Lima

Por Amanda Caroline Atualizado em 24 fev 2018, 08h44 - Publicado em 24 fev 2018, 08h38

Quem diria que uma das baladas mais animadas do BBB 18 terminaria de um jeito péssimo… O fim da Festa Funk, que começou na última sexta-feira (23), teve uma briga pesada entre Ana Clara e Ayrton. Acredite: o pai da família Lima até ameaçou sair da casa!

Tudo rolou por volta das 6h30 da manhã. Em uma hora dessas, você sabe, só os fortes estão da pista de dança. Pois bem, lá estavam Jéssica, Paula… E Ana Clara e Breno. A ruiva e o goiano estavam de papinho e era questão de minutos para que os dois se beijassem. MAAASSS Ayrton, que já estava deitado no quarto do Líder, acordou e ficou de olho na filha lá de longe. Rolou uma beijoca e Breno não continuou ficando com Ana Clara porque viu o papito os observando.

Ana Clara e Breno se beijam em festa Reprodução/Globo

Jéssica percebeu o que estava rolando e foi falar com Ayrton. Ele reclamou da filha para a loira e ela voltou para a festa para “passar o recado” para Ana Clara. Não adiantou nada. O pai foi lá interferir no papo dos dois e a coisa ficou FEIA! Ayrton puxou a estudante pelo braço, apontou o dedo na cara dela e ameaçou: “Se você colocar um copo de bebida na boca, eu vou fazer a minha mala, você vai fazer a sua mala e a gente vai sair do programa. Você está me entendendo?” Parecia que o careca ia explodir de tanto nervoso. Eu fiquei com medo!

Ayrton dá a maior bronca em Ana Paula e ameaça sair da casa Reprodução/Twitter

Dá para ver pela foto que a situação não foi nada legal, né? Medroso que é, Breno se afastou da treta na hora, fingindo que nem estava ali. Ana Clara simplesmente não respondeu nada para o pai, saiu dali e desabou. Ela chorou MUITO, estava muito brava com Ayrton e foi consolada por Mahmoud dentro da casa. Lá dentro, ela gritava que queria o atendimento de um psicólogo e chegou a bater na porta do confessionário para chamar atenção da produção.

Mahmoud ficou conversando com a amiga, dizendo para ela tomar banho, mas Ayrton chegou novamente e deu esporro até no sexólogo. “Eu sou o pai dela. Você não se mete. Você está vendo o estado dela?”, disse o pai. Mahmoud rebateu dizendo que só queria ajudar e que depois iria levá-la para o quarto.

Continua após a publicidade
Ayrton discute com Mahmoud por causa de Ana Clara Reprodução/Globo

Depois deste momento tenso, Ayrton conseguiu levar Ana Clara para o quarto do Líder. Ela foi chorando, mas dormiu logo após se deitar. Seu pai permaneceu de olhos abertos e pensativo. Eita! Enquanto tudo isso acontecia, Jéssica e Paula continuaram na pista de dança – e a morena não se envolveu no “rolo” da amiga…

Na casa, Mahmoud e Breno conversaram e o sexólogo disse que ele deveria ser mais claro com Ana. Segundo ele, o loirinho precisa mandar a real e dizer que não quer mais ficar com ela ao invés de argumentar que não a beija mais por causa do pai. Se ele não colocar os pingos nos is, ela continuará com esperanças e chegará no goiano em todas as festas. Quem concorda levanta a mão! 

  • Estando certo ou errado em suas colocações, Ayrton cava a cova da família Lima quando aponta o dedo na cara ou é grosseiro com outros brothers. Enquanto a filha é popular, ele tem o ranço geral do público. O problema é que quando o Brasil ficar cansado das atitudes do papito e quiser tirá-lo da casa, Ana vai junto.

    São muitas emoções para um BBB só, minha gente! E para encerrar os baphos da Festa Funk, Paula e Breno dormiram agarradinhos. Ele tentou MUITO, mas não ganhou nada além de selinhos da morena.

    Paula e Breno dormem abraçados Reprodução/Twitter

    O que você achou desta confusão toda?

    Continua após a publicidade
    Publicidade