BBB18: Caruso está causando e tirando todo mundo do sério!

O brother foi tema de todas as fofocas que rolaram durante a balada

Por Amanda Caroline Atualizado em 15 fev 2018, 07h25 - Publicado em 15 fev 2018, 07h16
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

A festa Samba que rolou na madrugada da quinta-feira (15) tinha tudo para ser muito animada no maior clima de Carnaval. Mas parece que a chuva que caiu no Rio de Janeiro levou embora a animação de alguns brothers, que ficaram focados em articular o jogo durante esse tempo. Eles mal ficaram no espaço dedicado a balada! Muita coisa rolou e teve um nome que não saiu da boca da galera nas conversinhas… Caruso. Ele está movimentando a casa, como ele disse que queria fazer, e muito se fala sobre as atitudes dele, perceba. Olha só o que rolou:

Durante a festa, Gleici provou, mais uma vez, que é a rainha da objetividade. Wagner sentou para conversar com ela sobre Mahmoud e tentou fazer com que a acreana mudasse sua opinião sobre o sexólogo, querendo puxá-la para o seu lado da casa. Com poucas e certas palavras, a garota ressaltou como o amigo mudou desde a primeira semana de confinamento. Gleici também reclamou com seu crush sobre como alguns brothers o tratam mal quando ele faz algo digno de punição ao passo em que há outras pessoas na casa fazendo o mesmo e ninguém fala nada (alô, Caruso!). Por fim, a musa também enalteceu sua amizade com Ana Clara disparou: “Eu já tenho os meus”.

E GleiGner atacou novamente porque Gleici, FINALMENTE, perguntou para o Wagner qual é a dele. “Começou ‘só amigos’, mas já passou disso faz tempo. Como a gente não está numa situação favorável, eu tenho medo e acho que é o mesmo medo que o seu”, ele respondeu. Ela rebateu: “Eu não tenho medo não”. Maravilhosa!!! Wagner continuou falando com a acreana sobre hora certa e blá blá blá… Sério, eu não shippo mais esse casal. Rolaram uns chamegos entre eles, tipo beijo na mão (rs), mas é tudo pura enrolação do Wagner e ele não tem atitude para fazer seja o que for!

Reprodução/Globo

Mahmoud e Caruso tiveram um momento “agradável” fora da bagunça. Sozinhos na varanda, o sexólogo confessou ao paulistano que está pilhado com o jogo e os dois conversaram sobre a treta que tiveram. “Eu briguei com você por causa de uma panela, sabe? Eu me estresso na hora, mas aprendi a não guardar mágoa”, desabafou Caruso. Vamos ver se ele é tão evoluído assim na formação do próximo paredão, não é mesmo? Diego e Viegas se uniram ao barbudo, ele contou sobre o papo breve que teve com o seu desafeto e o líder disparou: “Eu tenho a impressão de que nós somos os vilões na edição”. O músico concordou. E nós estamos assim ouvindo tudo isso: ¯\_(ツ)_/¯ 

O sexólogo aproveitou a tempestade para tomar um banho – e haja água para tirar a energia negativa que os brothers vêm jogando nele…

Continua após a publicidade
Reprodução/Globo
  • Nayara mostrou que não é tão planta como alguns dizem, viu? Na festa com clima morno, a jornalista bateu na portinha de Lucas, foi contar o que o outro lado está dizendo sobre ele e agitou tudo. Leva e traz é o nome. Nay revelou que Diego e Caruso disseram que o cearense pediu para que não colocassem Jéssica no paredão e ele votou em Ana Paula, uma aliada deles. “Você sugeriu uma coisa para o cara e votou na amiga dele?”, questionou Nayara. Os cuecas se sentiram traídos – e a paulista continuou soltando o verbo.

    Reprodução/Globo

    Não contente, ela foi dar uma palavrinha com Jéssica e mencionou que Caruso levantou o apelido de “Judas” para Lucas e tem falado sobre a relação dele com a loira ao mesmo tempo em que mantém um noivado fora do confinamento. Aí é apertar o calo do noivo!  Com essa movimentação, Nay traçou com caneta permanente a divisão da casa.

    Vale ressaltar que Lucas terminou a night aos prantos por estarem falando sobre sua amada. “Ele não tem o direito de falar da minha noiva. Tem muita coisa em jogo”, disse o empresário. Vixi…

    Reprodução/Globo

    E para terminar a saga Caruso, ele teve um papo reto/treta com Ayrton. Com sua voz grossa um tanto quanto irritante, o publicitário disse para o Lima que tem gente “dando tapinha nas costas e falando mal por trás” dele. O barbudo também falou que o outro lado está combinando voto e o pai negou até o fim com o argumento “lá fora você vai ver”. Amo! Os ânimos até se exaltaram, mas Ayrton acabou no choro quando o tema foi seu relacionamento com Ana Clara.

    Muito focado em desestabilização, Carusinho mandou essa para o pensativo Ayrton Lima: “Meu pai sempre falou pra mim que um filho nunca vai fazer metade do que um pai faz para um filho. Eu faço uma coisa boa pro meu pai, ele faz cem para mim. E mais cem… Se eu errar dez vezes, ele vai passar a mão na minha cabeça dez vezes. Não tem como dizer que o voto da sua filha não te influencia”. Alguma dúvida de que Caruso quer partir a família no meio?

    Reprodução/Globo

    Haja jogo, minha gente! Todo mundo quer a liderança, até o Kaysar, e Caruso, o rei da discórdia, vai para disputa com sangue nos olhos. Comprometido em causar com toda e qualquer pessoa da casa, ele prometeu movimentar o jogo. Faça isso mesmo, por favor… A bruxinha foi embora e o programa já precisa de um novo “vilão”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade