Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB18: Breno volta para o jogo, vira líder e indica Kaysar ao paredão!

Após a eliminação de Viegas, o sírio enfrenta Jéssica na berlinda

Por Amanda Caroline 9 abr 2018, 05h30

A noite do último domingo (8), o “superdomingo”, aconteceu na velocidade da luz no BBB 18. O programa começou decidindo a disputa entre Breno x Viegas. O músico, que conseguiu ser o maior “planta” e um dos grandes jogadores da edição, foi o 11º eliminado com 57,64% dos votos.

Publicidade

A pedido de Leifert, ele foi acompanhado pelos participantes apenas até a porta da sala. Ao chegar no lado de fora, Viegas mandou um recado poderoso para o público que deixou o apresentador desconcertado. O paulistano falou sobre a realidade da comunidade de onde veio e mandou um “fora Temer” ao vivo. Aplaudimos de pé! Olha só:

Publicidade

Os brothers nem puderam viver o luto da saída de Viegas pois logo foram escalados para uma Prova do Líder express. O Brasil não esperava uma dinâmica elaborada por conta do tempo curto mas, minha gente, que disputa mais sem graça. A prova era de sorte e consagrou Breno como o rei da casa nesta semana. Que reviravolta, né? Os times tiveram que jogar bolinhas em um labirinto para acertar caçapas numeradas. Quem fizesse o maior número de pontos em duas rodadas, ganhava a liderança. O goiano marcou 40, atingindo a pontuação máxima.

Continua após a publicidade

Reprodução/Globo

A última atividade da noite (ufa!) foi a formação de mais um paredão. Breno repetiu a indicação de quando foi líder com Wagner e foi no Kaysar. O boy se justificou dizendo que não vê naturalidade nas atitudes e opiniões do sírio. Tem que ter coragem para expor um dos favoritos ao prêmio dessa forma e eu valorizei o loirinho por isso!

Publicidade

Na votação aberta, duas surpresas. A primeira: Paula votou na família Lima nesta semana e chocou todo mundo. Esse momento chegaria uma hora ou outra, mas ninguém esperava isso ontem. A mineira foi 100% estratégica em seu voto. Ela considera Ana Clara e Ayrton os mais fortes fisicamente e emocionalmente. Eis os motivos: para a empresária, eles têm vantagem nas provas pois estão sempre descansados (pai e filha intercalam a participação nos desafios) e contam com o apoio um do outro. “Eu não consigo competir com isso”, revelou. Quem focou na reação dos Limas percebeu que eles não gostaram muito da ideia, principalmente Ana Clara…

Publicidade
Continua após a publicidade

A segunda surpresa vem de Jéssica, que votou depois de Paula, fez o Mahmoud e se colocou no paredão após ir em Gleici. A personal trainer poderia ter escolhido a família Lima, mas o medo de enfrentá-los mais uma vez falou mais alto. Pode isso a essa altura do campeonato?

Kaysar, muito do espertinho, queimou o voto dele de propósito. Não foi em Ayrton e Ana Clara pois já decepcionou o “chefe” na semana passada – e sua última jogada em relação a família contribuiu para a queda de sua popularidade dentro e fora da casa. O Papagaio também não votou em Gleici por motivos de… Ele não é louco de chamar a favorita ao prêmio para uma final antecipada. Sobrou para Paula e a princesa de Santa Catarina, que tomou dois votos, foi para a berlinda com seu BFF.

Publicidade

Jéssica ficou desolada por ter sido “burra” e atribuiu uma parte da culpa desta jogada mal pensada ao Papagaio. Vocês contam ou eu conto? Miga, ele está por ele mesmo e não adianta chorar!

Publicidade
Continua após a publicidade

Tensão! O jogo está chegando ao fim! Quem que você quer que seja eliminado: Jéssica ou Kaysar?

Publicidade

Publicidade